Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
3DStation   Goiania - GO
roob88   dourados-ms - MS
hunterkoon   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
saibel   cascavel - PR
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC

[WIP] Carro Bugatti Veyron (Vray - Max 9)

Por: Raoni Nery  

Em: 27/01/2008 09:40

"Rafael.RP" disse: CARA!!!!.......... SEM PALAVRAS MESMO!!! SENSACIONALL... mais achei um erro.. o farol traseiro naum eh assim.. veja a imagem acima.. mas cara... ta perfeito pra mim!!
valeu pelos elogios =) é verdade .. eu notei esse detalhe tambem .. vou corrigir e depois posto os novos resultados =) abraçao galera!
Caramba Raoni! Parabéns! Um belo trabalho...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
arabéns pelo exelente trabalho... pota mais angulos aí! Falou
caramba sonic ausheuashe, raoni excelente trabalhom, eu sempre tive dificuldades para a textura do banco do carro, mostra o shader ai? abraco
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
kraka maluco... de longe o melhor carro que eu já vi aki... vc deve ser de outro planeta.. hehehe.. .parbéns... show... sem palavras.... to de boca abrida.... dá um autógrafo?... rsrs... posta alguns renders do interior (kk)..... abraço
"arthurtnt" disse: caramba sonic ausheuashe, raoni excelente trabalhom, eu sempre tive dificuldades para a textura do banco do carro, mostra o shader ai? abraco
Valeu pelo elogio cara.. o shader do carro é bem simples... um material fallof de escuro pra claro (fresnell) no canal de diffuse e um celullar no canal de bump =) valeu!
Otimo modelo realmente cara! Parabens! Que render usou? Muito massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara... tu pode me ensinar uma coisa porfavor ... como tu salva a imagem junto com as sombras enbaixo do carro pra ficar transparente?.. eh config do max ou tu fez no photoshop mesmo? se for config no max me ensina por favor? ^^ vlw.. adorei o carro.. sensacional, explendido!! mais uma vez ^^ forte abraço
boa qualidade o trampo, agora, esse fundo ta matando o trabalho. ele ta mais se destacando q o proprio carro. Coloque cores frias, no fundo. E o degrade ta mt forte, deixe mais suve para destacar as curvas do carro.
3D Reality

www.3dreality.com.br
rpz ta muito massa mesmo merece o hall da fama
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 11 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Osvaldo Arquiteto, Luan, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.