[WIP] Carro Bugatti Veyron (Vray - Max 9)

Por: Raoni Nery  

Em: 27/01/2008 09:40

mto loko, como vc fez esse fundo????
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Nossa, cara... muito bom msm.. parabéns..
quando tiver 80 anos quero ser igual à vc
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
"Titan" disse: tá loco meu... esse teu modelo tá muito bom mesmo... parabéns!!! esse banco tu fez usando blueprint??
Fala ae cara , brigadao pelos elogios.. esse banco eu fiz apenas usando fotos como referencias .. infelizmente eu nao encontrei blueprints do interior do carro .. entao fui atras de fotos no google heheh
Fala ae galera.. agora ja na etapa final do projeto comecei a fazer alguns renders pra testar os shaders do carango rs Ainda vou fazer alguns ajustes e gostaria da opinião e dicas da galera pro meu trabalho ficar o melhor possivel =) valeu pelo incentivo galera!
"Raffa Farias" disse: mto loko, como vc fez esse fundo????
Eu fiz o fundo no PS. é só uma cor e no meio uma macha borradona com overlay
Galera eu percebi aqui que as imagens ficaram com uma compressao horrivel.. .depois eu coloco eleas com uma qualidade melhor!
To sem palavras, absolutamente impressionado, achu esse carro massa e e bom ver alguem arriscando e acertando na modelagem dele
Cara ufa...todos os seus trabalhos são espetaculares...parabéns por mais um.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
CARA!!!!.......... SEM PALAVRAS MESMO!!! SENSACIONALL... mais achei um erro.. o farol traseiro naum eh assim.. veja a imagem acima.. mas cara... ta perfeito pra mim!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 24 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, marcola, Eng Damasceno, Thiago Couto, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, [email protected], new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.