Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Gaona   Brasil - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Ruben   Santa Isabel - SP

[WIP] Carro Bugatti Veyron (Vray - Max 9)

Por: Raoni Nery  

Em: 27/01/2008 09:40

"edge"]gostaria de entender como vcs definem tão bem os cantos das peças mesmo com o smooth aplicado, até hoje não peguei o jeito por isso acho modelagem orgânica mais fácil[/quote:c76e30b6bd disse: hehehe po cara na verdade a tecnica é bem simples.. pra vc marcar os cantos vc coloca fileiras de edge uma perto da outra no final... quando vc tem dois loops perto um do outro vc marca e obriga os vertices a manterem aquela posiçao inicial.. é bem simples mas requer um pouco de pratica pra deixar tudo de maneira organizada. depois eu coloco uns wires aí e vc observa pra sacar como faz abraçao!
opaaaa hahaha muito obrigado mesmo! Eu tento aqui mas parece q sempre falta um loop em algum lugar :lol:
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
ta ficando muito boa a modelagem kra, belo carro, estou acompanhando!
Esta ficando bem detalhado o modelo cara! Parabens ai! Estou acompanhando o progresso! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Simplesmente perfeito
Fala ae galera .. Primeiramente gostaria de agracer a todos os comentarios, muito obrigado pela atençao a~i da galera! estou terminando a parte interna do carro. falta ainda bastante coisa mas nada complicado. A falta de boas referencias pra modelagem é que ta me dificultando =p mas vamo que vamo valeu
Render só do Assento. Criticas e Sugestões são bem vindas! =)
Show de bola! Parabéns pelo lindo carro. Abraços.
Muito bom esses detalhes cara! Parabens! Ta ficando massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caracas meus parabens.. ficou bom mesmo..
tá loco meu... esse teu modelo tá muito bom mesmo... parabéns!!! esse banco tu fez usando blueprint??
Design de Produto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 23 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Duda, Fabio Catelleno, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Abilio, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.