"edge"]gostaria de entender como vcs definem tão bem os cantos das peças mesmo com o smooth aplicado, até hoje não peguei o jeito por isso acho modelagem orgânica mais fácil[/quote:c76e30b6bd disse: hehehe po cara na verdade a tecnica é bem simples.. pra vc marcar os cantos vc coloca fileiras de edge uma perto da outra no final... quando vc tem dois loops perto um do outro vc marca e obriga os vertices a manterem aquela posiçao inicial.. é bem simples mas requer um pouco de pratica pra deixar tudo de maneira organizada. depois eu coloco uns wires aí e vc observa pra sacar como faz abraçao!opaaaa hahaha muito obrigado mesmo! Eu tento aqui mas parece q sempre falta um loop em algum lugar :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.
Total de membros registrados: 135325
Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.
Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 23 membro(s) e 539 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Duda, Fabio Catelleno, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Abilio, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .