"edge"]gostaria de entender como vcs definem tão bem os cantos das peças mesmo com o smooth aplicado, até hoje não peguei o jeito por isso acho modelagem orgânica mais fácil[/quote:c76e30b6bd disse: hehehe po cara na verdade a tecnica é bem simples.. pra vc marcar os cantos vc coloca fileiras de edge uma perto da outra no final... quando vc tem dois loops perto um do outro vc marca e obriga os vertices a manterem aquela posiçao inicial.. é bem simples mas requer um pouco de pratica pra deixar tudo de maneira organizada. depois eu coloco uns wires aí e vc observa pra sacar como faz abraçao!opaaaa hahaha muito obrigado mesmo! Eu tento aqui mas parece q sempre falta um loop em algum lugar :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 11 membro(s) e 802 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, TadeuB79, Leonardo, Vladis, Rodrigo, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .