Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
pauloreis2000   Goiânia - GO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
zinotico   Santos - AC

Personagem Vincent de Tim Burton

Por: drjekill  

Em: 30/01/2008 15:16

Pessoal acabei hj essa modelagem do personagem do Tim Burton...q q axaram????
ai cara bem vindo ao forúm, muito legal seu personagem, parabéns abraços
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Ficou bom, aciona a GI e trabalha um pouco na iluminação e no cenário
legal....bem bacana....da uma elaborada na cena q fica show...até mais
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara legal... ele ta com uma expressão de tristeza... meio perdido o olhar dele...isso é muito legal pq passa uma expressão onde a gente fica imaginando o que ele estaria olhando.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
ei welliton vc pode procurar o curta metragem desse personagem feito pelo tim burton no youtube...é em stop motion e é muito bom...tem uma versão legendada lá é só procurar
mto show.. sou fã de carteirinha do Tim.... ainda mais com o filme nightmare before christmans... bom saber q tem mais gente q conheçe.. le.iuashdias;..;... cara tu me deu vontade de modela algum personagem dele.... se deixar eu posto ele aki dpois... flw...
Muito bom... mas diminua um pouco o glossy da camisa dele... parabéns pelo modelo
hmm, o personagem ficou legal, mais acho que vc tem que trabalhar mais na iluminação e nos materiais do personagem, por exemplo a camiseta que parece que "reflete", a traz dele ta meio esquisito as sombras, e outra coisa que me intrigou, ele não tem pés? da mais uma trabalhada nele, faz um cenário legal também, que ai sim vai ficar legal, e bem vindo ao forum =]
ei dimitri, ele tem pés sim...se vc conhecer o trabalho do tim burton vai saber q seus personagens tem sempre os pés pequenos...nunca assistiu a noiva cadáver e nightmare before the cristhmas???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711198.

Total de membros registrados: 138723

Últimos membros registrados: abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L., gabisejeforg.

Usuário(s) on-line na última hora: 346, sendo 3 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, Luena, abslim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.