Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
rb84   paraná - AC
jmb   Santa Catarina - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Italocb   Goiania
Ataualpa   RIo de janeiro

Personagem Vincent de Tim Burton

Por: drjekill  

Em: 30/01/2008 15:16

caramba pelo jeito tem uma galera aki q curte o tim burton....muito bom
porra...tim burton eh inspiração para qualquer artista cara... em relação ao seu personagem, só reconheci que era do nightware before... pq falaram aki e pelas cores da camiseta. cara, estou sendo super sincero, pois pelo menos eu quando posto uma imagem prefiro receber 10 criticas do que 3 elogios.... a galera que comenta teoricamente deveria comentar mais os defeitos, fazer criticas construtivas para vc, nós evoluirmos... eu to vendo que vc tah bem no começo né cara...continua estudando, tah legal, modelagem organica eh bem complicada. vc jah tah com uma base de modelagem, agora dah uma estudada nas texturas, iluminacao, render, rig e etc... mas eh isso aew continua postando seus trampos, praticando que um dia nos todos chegaremos lá. pega a referência, modela por cima, tenta copiar trampos de pessoas fudidas, pense, observe........... faça uma coleção de ilustrações preferidas de referência, e etc... mas tah legal... abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito massa cara! Gostei da cena tambem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138733

Últimos membros registrados: Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 13 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Osvaldo Arquiteto, Honorshirleys, Sergio1987, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Leonardo, Geraldo Nunes, Felipe Duarte, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.