Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Jonfer   Curitiba
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Rebecacs86   Garça - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Clock Tower

Por: highlife  

Em: 31/01/2008 15:48

Otimo mesmo cara! Parabens! O brilho da luz foi na pos? Ou tudo isso foi direto no max??? Parabens mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O brilho foi renderizado no MAX... mas renderizei em uma nova cena com fundo preto... dai fiz a comp no Photoshop.... Por que la acertei certinho como queria o flare e o volume light...
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
6 minutos com light trance??q milagre foi esse? ainda n usou o displancet???. é curti as texturas e a iluminação show. Ate o velhor lens flare, n ficou kliche nessa cena. em relação a iluminação, volume light com 6 mins de rende??? q santo vc é?? Sao. Sebastiao do render. hehehehe parabens, a cena ta com uma atmosfera perfeita.
3D Reality

www.3dreality.com.br
So elogios e inveja....kkkkkkk
Nóóóósssa! sempre soube q o Scanline era bom, nunca mexi mt e esperava ver algo q me deixasse de queixo caido...bom, a prova ta ai...adorei o trabalho! mt bom! como ja falaram, da uma P impolgação saber q tu seou tds akelas luzes! animal guri! mais um Fã ai ein!hehe abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Rapaiz....o bom e velho Scnaline Quem usa sabe o que dá pra tirar dele né...o que posso dizer da sua Clock Tower meu amigo...UAU...muito bom !!!!!!!!!! Show de Bola mesmo, parabéns!!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Oo Caramba! Excelente! Perfeito, ainda mais por se tratar de scanline, que é mais difícil de se obter um resultado desse. Eu não conseguiria fazer melhor nem com a facilidade do v-ray. Meus Parabéns!
Muito, mas muito bom mesmo. Eu sou um dos evangelistas do scanline, já vi muita coisa boa feita com ele. Tem gente que às vezes se acha a última bolacha do pacote, por saber renderizar com v-ray e Mray, e quando esbarra num trabalho desses a cabeça explode uheuehe.
rapais.... existe uma palavra que seja mais do que PERFEITO.. se existir é ela que quero usar... krak.... digna de hall da fama... top 5 ... rrsrs show.. virei seu fã tb.... quer ser meu professor de iluminação??? num manjo nada.. huahuahuahua... parabéns mano.. vc nos inspira a continuar aprendendo.. e nào desistir....
Ola pessoal da 3d1...boa noite! :) highlife: rpz que LINDOOOOOOOOOOO render... !!!!!!!!!! Um dos renders do tipo "Igreja" mais belos que eu ja vi...realmente a sua imagem esta impressionante.Com certeza assim que o site for atualizado a sua imagem vai estar no hall da fama.Quero aqui deixar os meus Parabens a vc por essa linda imagem e lhe dizer que SCANLINE FAKE e um render muito robusto;so em ele aceitar as configuracoes e recursos padroes do programa ja e muita coisa como o grande MR. Meus Parabens por esta LINDA CENA e continue sempre postanto essas maravilhas pra gente ok?abracos e mais vez FANTASTICA IMAGEM!! :aqui: !!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 365, sendo 17 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, João Von Rondow, Le_Andro, TadeuB79, Sergio1987, claro_lima, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.