Clock Tower

Por: highlife  

Em: 31/01/2008 15:48

Que showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!! Espero um dia chegar à esse nivel auhauhauahauh
Puxa kra, issu q eu naum entendu, como e q vc faz uma cena linda e quase tudo e textura????Eu ficu intrigado e lamentando um dia naum alcançar esse nivel e s orgulhar d uma cena assim
Ah gente... Posso dizer que usar Scanline Render, V-Ray ou Mentalray... para cada caso é um caso. Essa cena mesmo estava fazendo ela utilizando Mentalray com Day Light System... Refiz toda a Iluminação e shaders depois de 6 horas de render por frame em HDTV 720 ¬¬" Mas tem horas que mentalray é mentalray... A ninja em que to trabalhando mesmo... Ela está sendo renderizada com mentalray... mas no caso dela tem coisas como SSS Skin e o Arch & Design material da pra fazer coisas que só eles podem fazer... Fora a Iluminação que no caso dela estou usando apenas 2 luzes... Mas ai sofro com os 25 minutos de render :/ Mas fazer o que né! hehehe! Fora que em alguns casos o mentalray pode ser mais rápido que o scanline render e ainda com qualidade melhor. Eu trabalho em uma empresa que constroi Estandes. Dai quando vou passar para o 3D os estandes... As vezes de no projeto haver muitos objetos de vidro, reflexivos e cromados... Dai meus amigos!... naum tem jeito... é Mentalray na cabeça. Por que além do render ficar muito mais "bonito" pelo fato do mentalray ter um acabamento em reflexos, shaders e até o antialiasing melhor que do scanline render o mentalray renderiza mais rápidos objetos com reflexos, vidros, cromados, translucidos, raytraced, etc... Bem PKopp 6 minutos sem Lighttrace... Toda Radiosidade foi feita no braço... ;) E o volume Light foi renderizado no MAX mas naum dentro dessa cena... Usei uma cópia dessa cena sem luz e com todos os objetos da cena pintados de preto... só pra aparecer o volume light mesmo... depois compus no Photoshop... Mesma coisa para o Lens... assim tenho controle melhor sobre os efeitos... Além que assim tenho várias vantagens... Como Mudar os efeitos sem precisar renderizar a cena toda de novo... renderizo só o efeito que eu quero mudar ;) E separando tudo também diminui o tempo de render total... Acho que deu uns 20 segundos de render cada frame da cena do Volume Light em HDTV 1080. João Paulo as texturas foram feitas no Photoshop baseando-se em fotos... Dai criei varios shaders com MIX dentro do MAX para criar as sujeiras e imperfeições... Dai algumas dessas sujeiras e imperfeições pintei no Photoshop como os tijolos escuros na barra das paredes... outras são procedurais... como as sujeiras em torno da parede e o limo na barra do rodapé.
Meu Portifólio http://www.3dmarcelo.com/
rpz muito bom mesmo
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Tem q ir pro Hall da Fama..eheheh
Show de bola!!! Adoro imagens assim. Parabéns!!! Abraço!!!
AHHHHHHHHHHHHH! Assim que recuperar o folego eu faço os elogios. Agora deu. Simplesmente perfeito. Lembrou-me o game Heros.
Estou vendo q a cena é até simples mas vc fez um trabalho lindo nas texturas e iluminação. ótimo trabalho, poucos conseguem um resultado tão bom com esse tipo de uso das texturas. Outra cena q eu já vi utilizando +- a mesma técnica foi a de um banheiro abandonado e a de um corredor no memso estilo de half life. Adoro esse tipo de "ilusão"
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Essa tem que ir para a galeria, gostaria de ter feito esta imagem, tá animal, insana! parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
muuuuito bom!! 10!!! uhuuuu! muito show, kra skanline, heheheh perfeito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.