Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Honda Civic 2003

Por: Brian Ouro  

Em: 01/02/2008 09:53

Cara tá ficando legal, continua aí! Também gostei muito da brincadeira de tentar descobrir qual carro é! Mantém as pessoas acompanhando o teu post! :) Estou acompanhando! []'s, Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
cara.. muito boa a tua modelagem.. mas bota um hdri no car paint! pq vendo a reflexão dá pra descobrir mais erros.. mas tá muito bom msm... quanto ao lance de descobrir qual é o carro... eu também achei maneiro... só q se eu fizesse isso no meu ninguem ia adivinhar... (Mitsubishi Lancer Evolution X)! hehe... falou cara.. aguardo mais ups.. abraços!
Valeu galera pelo apoio de todos... Ta ai uma imagem do modelo já nos finalmente... falta fazer alguns ajustes e fazer algumas coisas... C&C!!! abrc!
Esta bem legal cara! Mas o vidro do farol estou achando meio opaco ainda! O cromo da roda tambem esta meio sem brilho! Mas esta ficando muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rpz ta muito bom msm gostei muito
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
"Brian Toledo" disse: Valeu galera pelo apoio de todos... Ta ai uma imagem do modelo já nos finalmente... falta fazer alguns ajustes e fazer algumas coisas... C&C!!! abrc!
Ohh rapa, parabéns aí.. ta ficando muito massa mesmo... :palmas: Agora quero ver a arte final... mais uma vez, parabéns!!! Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala Cursi- vou fazer esses ajustes! SuperFotos- Valeu pela Força brother! teu Skyline tbm tá PRÓ! parabéns!! Ae galera, to impolgado com o carro!! vou fazer um low poly interno pra partir pra animação! abrc!
Beleza Brian Toledo??? Só uma dica: Muda a cor do ground. Coloca uma cor mais clara. Já tentou escrever em um quadro negro com um giz preto??? Ou então muda a cor do Civic. Estou vendo que a transparência das janelas está visível. Tenta modelar o ground do carro, para evitar esses detalhes indesejados de sombra e transparência. Gostei da modelagem. Você está bem avançado também, só precisa ter cuidados ao modelar as partes cúrvas. Parabéns!!! Abraço!!!
Fala calc_2005! hehe.. o exemplo do quadro negro faz sentido! quanto ao fundo do carro, eu modelei ele sim... acho que isso está ocorrendo pq a luz q bate no vidro trazeiro esta transpassando pelo vidro lateral causando aquela transparência na sombra... Valeu pelo apoio, e tbm acho que devo dar mais atenção nas curvas... Acho q ou finaliza-lo e partir logo pra outro carro... me prender ao civic será perda de tempo eu acho... Abrc a todos!
Fala galera... Acho que agora eu finalizei!! Mas está aberto p/ C&C! abrc a todos!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 13 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.