Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

kenny.dr   São Paulo
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Mitsubishi Lancer Evolution X

Por: TiTo  

Em: 05/02/2008 15:02

Fala, galera do site! Bom.. cansei do Punto, entao parti pra uma modelagem nova.. segue aí as primeiras imagens do carro novo... Espero que agrade Abraços a todos...
TiTo meu amigo, blz??? Já dá pra perceber que esse ta ficando ainda melhor que o Punto... Parabéns amigo!!! Vc tmb ta ficando fera cara!!! Parabéns mais uma vez. No que vc precisar de ajuda, só falar!!! Abração..
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Esta indo bem mesmo cara! Parabens! Vou acompanhar! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala, Carlos! -> aí, cara.. vou msm precisar da tua ajuda.. tanto quanto eu precisei no Punto... valeu pela disposição.. abraços! Cursi -> valeu cara... to tentando chegar num nivel bom sim... valeu pelo apoio... abraços;.. Em breve faço mais ups.
pô cara seu lancer ja ta dando pinta de que vai ficar profissional, muito bom, vou começar a acompanhar, parabéns pela evolução cara, continua assim, flw abração
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
É verdade brow. A modelagem está bem melhor. Espero que você esteja percebendo essa diferença. Continua aí. Parabéns!!!
Realmente kra, essa modelagem esta mil vezes melhor q a do Punto, ta linda, ta dando gosto d ver
fala galera... nao deu pra postar mais ups pq nao tenho traalhado muito nos ultimos dias... carnaval no rio... nao dá pra ficar em casa... quem mora aqui sabe... mas ontem fiquei um bom tempo tentando modelar a parte de trás do carro mas nao cheguei a lugar algum.. mas já tive ideias ontem de noite pensando antes de dormir e em breve já posto a nova parte do carro modelada aqui... leon-> cara.. valeu pelo apoio.. espero msm que fique bom... calc -> realmente eu percebo que estou bem melho nesse carro e estou gostando muito dele.. valeu.. galreg -> haha.. valeu pelo apoio cara... em breve posto mais.. abraços a todos...
hahahaha, é realmente TITO, os grandes gênios do mundo sempre tinham suas grandes idéias antes de dormir, espero que de certo sua modelagem, qualquer dúvida você tem o forúm à recorrer, boa modelagem cara flw abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Fala, galera.. novos posts do meu humilde carrinho... espero que apreciem.. abraços.. leon -> fala, cara.. valeu pelo apoio... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 10 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.