Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
RHD3sign   Rio de Janeiro
bender   Lajeado-RS - RS
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Nickolas07   São Paulo - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Mitsubishi Lancer Evolution X

Por: TiTo  

Em: 05/02/2008 15:02

Fala TITO, blz? Esse carro ta ficando bem legal! (bem melhor q o punto) Vi que deixou o carro mais rigido... acho q vc tem q dar uma acertada na janela da porta traseira em baixo... a da frente ta reta, a de trás está com ondulações... espero ups! abrc!
ta fkando mto show msmo kra.. tpo..naum sei se é apenas impressao minha, mas acho que o vinco da porta na parte traseira está meio estranho de resto ta mto show. altas melhoras vc teve!!! abraços!e parabens
Superfotos -> é cara.. eu tb gostei mais do azul.. mas to tentando a grade ainda... tenho muito trabalho no carro e to meio sem tempo agora.. qdo der eu volto a postar aqui! abraço, cara! cursi-> valeu o apoio mais uma vez!!! maneiro msm ter gente acompanhando seu trabalho.. é inspirante.. abraços! brian -> é, cara.. tenho que ajeitar isso msm.. valeu pelo toque, hein?! brigadão e parabens pelo civic! abraço! lucas -> valeu pelos toques tb.. vou dar umas ajeitadas aí.. abraços!! valeu todo e mundo e desculpem a falta de novidades!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 13 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, vanderabelo, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.