Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
dpi3d   Recife - PE
Tataum   Rio Preto SP
ytakahassi   São Paulo

Imagem para avaliação porsche GT-3

Por: ayton  

Em: 07/02/2008 20:17

Ola Amigos! estou postando esta imagem para avaliação de vcs mais experientes na área. e minha primeira modelagem de um carro! aberto a criticas e sugestões! valeu! abraço.
S. Ayton
assim nessa situação ta difícil de analisar..a modelagem parece boa...achei a roda muito cromadona e o vidro muito escuro...posta só o carango..uns wires...dai a moçada da os pitacos...achei legal...até +
https://www.maqueteseletronicas.com/
A modelagem aparentemente está legal a texturização merece uma atenção mais minuciosa. Com certeza a galera expediente te dará mais dicas. Acredite aqui na 3D1 agente cresce a comunidade é atenciosa. Parabéns pela iniciativa.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
O modelo esta bem legal! Mas faltou um AA ai, o material do cromo e vidro nao ficaram legais, e parece que o carro esta flutuando! Mas esta de parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola amigo firme? cara gostei do modelo mas tmbm acho oq a gelera falo, e as sombras estaum muito duras tmbm abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 13 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.