Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
dpi3d   Recife - PE
roob88   dourados-ms - MS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
DoctorX   São Paulo
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

Oi pessoal, Depois de quatro meses de geladeira estou retomando esse projeto para terminá-lo (a passos de tartaruga por causa do trabalho mas vamos lá !). Eu tinha pensando em por o robô pra dançar, mas ainda não sei...como tem muita coisa assim para ser feita, detalhes, texturas...rig (que mais me mete medo) vou ir colocando aqui as imagens de teste que tenho feito com ele. Como sempre críticas, comentários e tudo mais são sempre bem vindos.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Adorei seu trabalho com esse tema, parabéns. ah! os transformers devem ter imitados ele, pq Gundam é de 79, e nosso colega Optimus Prime, nasceu em 84. parebéns mais uma vez. piratas do espaço,rsrs faz tempo isso,rsrs gostaria de ve-los modelados. até
Obrigado Corato, No começo eu queria fazer ele com cara de brinquedo, mas mudei de idéia no meio do caminho e resolví puxar para algo mais no estilo dos animês nipônicos, vamos ver no que dá... Quanto ao Pirata do Espaço, quem sabe mais pra frente... Abraço
Fala ae, Krys, bele ?? Cara.... há uns tempos atrás eu cheguei a modelar um Gundam, e sei como dá uma puta dor de cabeça..... então..aqui está umas referencias que me ajudaram... : **Site contem fotos de anime (com leve conteudo erotico). http://www.dannychoo.com/gallery_theme/eng/gallery_strike/photo/Perfect+Grade+Strike+Gundam/ e um modelo de um cara que me deu um Help, está aqui: http://www.deshed.com/s/wip2_l_COMP.jpg e tenta detalhar +..... colocar + peças... alguns parafusos..e tal... e como a sua modelagem se trata de Inorganico...usa e abusa de 'Bevel', pq eu percebi que em algumas partes do seu modelo está 'mto quadrado'. bom, espero ter ajudado... Abraço
Oi Itsgallus, As referências que eu usei eram todos de anime (e os action figures que eu trouxe do Japão), e eles realmente tem todo esse nível de detalhe das fotos do site que vc me passou. Estou chegando nesse ponto do detalhamento agora, vou estudar os detalhes e começar a adicioná-los. Só estou meio perdido ainda com o que devo modelar e o que devo pintar. Mas eu chego lá rsrsrsr. Uma coisa que aparece nesse modelo que vc mandou o link para mim, e que eu gostaria de fazer no meu, é a sujeira. Como quero tirar a cara de brinquedo dele e deixar ele com cara de Robô Gigante mesmo isso se faz necessário. Mas descobri o óbvio - lidar com o tal do UNWRAP UVW é bem mais complicado do que eu imaginava, acho que vou ter que parar o projeto um pouco e começar com algo mais simples para pegar o jeito e depois voltar. Vamos ver no que dá. Obrigado pelas dicas, abraço e bom final de semana.
Só uma brincadeira rápida feita agora na hora do almoço para colocar um pouco de cor nele...vou continuar com os detalhes.
Show Krys, acabou ficando muuito legal. Pq vc nao usa aquele modele q eu fiz e faz uma cena com os dois? Acabamos nao fazendo uma animação mas quem sabe tu cria uma cena legal com os dois. Eu ainda tenho o medele do outro robo se tu quiseres, bele?! Infelizmente nao deu mais tempo pra eu continuar e finalizar o meu robo pois estou com muito trabalho aqui e nas horas vaga eu to dando continuidade no projeto Anchova, hehehe, deste eu nao vou desistir. Abraço, fica com Deus e parabéns pelo seu trabalho.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
bem legal cara vc vai faze uma animaçao com ele ???
Grande Diogão, a idéia é justamente essa, montar uma cena com os dois, vou terminar de incrementar e texturizar os dois e vamos montar a cena...confesso que estou "sedento" para animar, texturas nunca foram a minha praia, mas como sem elas o trabalho não ficaria legal vamos tocando com calma...e conte comigo para o ANCHOVA OK ? Grande abraço e bom fim de semana !
Aí Goiabinha, Mais pra frente vai rolar uma animaçãozinha sim, obrigado pelo post, bom fim de semana !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 10 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.