Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

[quote:e60b2a1066]Uma coisa que aparece nesse modelo que vc mandou o link para mim, e que eu gostaria de fazer no meu, é a sujeira. Como quero tirar a cara de brinquedo dele e deixar ele com cara de Robô Gigante mesmo isso se faz necessário. [/quote:e60b2a1066] Fala ae, Krys, bele ?? Então....eu lembro cara....quando tava fazendo o meu, eu perguntei qual o tipo de material, que o cara tinha utilizado e ele me passou um site de shaders e tal... porem, para xsi.... e eu vi que você utiliza 3D MAX.... mas vou passar o site mesmo assim... :http://www.tek2shoot.com/gallery/7.html * e ele tambem que passou uma textura de sujeira..... mas está em tamanho grande, se você quiser eu posso te mandar..... Achei outras referencias do proprio anime http://www.dokuganryu.com/scans/gmusou/ e uma coisa que ficaria bacana...que eu acabei fazendo no meu, foi um Pass de Hdri que tirou a cara de 'brinquedo' : segue as imagens http://i10.tinypic.com/4z1b12s.jpg http://i12.tinypic.com/4uuia1u.jpg espero ter ajudado... Abraço
Prison mike: \'Don\'t drop the soap...!!\'
Grande mestre: Matou a pau! Faz um wallpaper pra gente! Abs :ideia:
Ohayo!
Supigeru-San Hai, hai mo choto gamam shite kudasai! Cumpadre Spiegel, deixa eu terminar o projeto e monto um Wallpaper beleza ? Obrigado pelo elogio carinha! Boa semana!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Grande Itsgallus Valeu pelas dicas, só acho que usar HDRI vai implicar em deixar ele muito polido, e eu quero ele mais sujo, com cara de usado entende. Muito legais as referências que vc me passou, estou usando elas. Quanto a textura, se vc puder me mandar eu agradeço muito! Obrigado pela força ! Abraço!
Trabalhando muito a gente acaba tendo pouco tempo para estudar...fazer o quê ossos do ofício né. Eu ia começar a texturizar o modelo, mas seguindo a sugestão do nosso amigo Itsgallus resolví dar uma enriquecida na malha antes. Comecei pelos braços e estou postando o que já tenho (só não resistí e coloquei uma das estampas do meu Gundam na ombreira. Comentem por favor, abraço a todos!
Seguem as vistas do braço (não vejo a hora de chegar na animação rsrsrsr...embora que saiba que vai demorar um pouco ainda, estou bem animado eheheh)
Fala ae, Krys, bele ?? Cara.... curti os detalhes que você fez, as vezes é bem melhor definir mto + a malha , com detalhes.... e tal...dá uma outra cara para o modelo, saca ? enfim, outra coisa que eu esqueci de falar contigo, não sei se já ouviu falar de Artbooks (livros de animes/games com desenhos conceituais, model-sheets, anotações do designer do personagem , etc) aquele link, que te mandei na verdade, não passa de um artbook, e agora eu lembrei no Emule , tem 2 artbooks da série do Gundam que eu usei como referencia de modelagem p. o meu modelo, dá uma olhada, láh....são mto bons.... *é só procurar por 'Artbook Gundam mechanics ' (I e II) e a textura, você quer que eu mando no seu e-mail ? Continua ae, o modelo ki tah ficando Animal..... Abraço
Prison mike: \'Don\'t drop the soap...!!\'
Valew pelas dicas Itsgallus, vou atrás dos Artbooks ! Mais uma vez obrigado pela força !
Kra.........muito dez teu trabalho parabens mesmo.... vo acompanhar até o final.............abraço.
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Obrigado Kleber, Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 10 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.