Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
dyeizom3d   São Paulo
leoliver   Sao Paulo
zinotico   Santos - AC

Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

Obrigado Luiz, Chthome, Galgre, renankogut... Meus amigos peço desculpas pela demora em atualizar o projeto, estou pra lá de atolado de trabalho, isso tem me tomado as horas de estudo inclusive mas tudo bem é o trabalho que engrandece o homem :D Vcs estão em animando a fazer o Gundam dançar mesmo...só tenho que decidir o quê ainda, Boa semana para vcs !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
To achando ele meio quadradão ainda!! Curto mais o estilo dos transformers!! Tanto os novos quanto os antigos!! Tipo robos autômatos sem a necessidade de se ter alguem pilotando!! Talvez por isso nunca tenha sido muito apegago a série gundam!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Krys, bom saber que você está atolado no trabalho, money! 8:) :-P Mas, quando sua esposa sossegar, a criançada for dormir, por favor kra, põe esse Gundam pra dançar Golimar (digite no youtube) vai ficar mto bom ahahahahahaha Abs kra, acompanho sempre esse tópico *Fã de Gundam*
Ohayo!
Elinewton meu caro... Antes de tudo como vai a Kerry ? Pedaço de mal caminho ela hein ? Cara quanto a questão de robôs autônomos eu até concordo contigo, mas quanto a questão de design não entendí a sua colocação quanto ao "meio quadradão" pois vc disse que prefere mais os transformers, tanto os novos como os velhos...bom eu fiz a lição de casa e comparei o Optimus Prime 2006, o de 1986 e a minha referência para o Gundam e deu nisso que aparece na imagem. Na verdade eu acho que um serviu de inspiração para o outro (quanto ao Gundam e ao Optimus 86) só não sei quem copiou quem ahahahaha. Se vc observar o meu modelo ele vai estar com proporções um pouco diferentes, mais esgui eu acho, isso se deve a minha referência principal que é o boneco que vc pode ver no início desse post. Obrigado pelo comentário, me estimulou a fazer algo mais orgânico :D Abraço
Ohayo "Supigeru-San" Watashi mo GUndamu ga suki desu !!!!!!!!!!! Cara eu estou pensando nisso...não sei se Solimar é a coisa que mais me agrada...estou pensando em algo diferente, logo vcs vão saber :D Quanto ao seu pedido: ultimamente tenho posto as crianças na cama, a Lee tem sossegado e eu CONTINUO trabalhando, mas logo as coisas se ajeitam e retomo o projeto :D Abraço e obrigado por acompanhar meu projeto !
To achando ele meio quadradão ainda!! Curto mais o estilo dos transformers!! Tanto os novos quanto os antigos!! Tipo robos autômatos sem a necessidade de se ter alguem pilotando!! Talvez por isso nunca tenha sido muito apegago a série gundam!! Cara quanto ao curtir mais os transformers eu tava me referindo ao design mas sim ao fato de serem autonomos!! ^^ O design do gundam eh legal mas acho o do transformers mais bacana!! Se vc prestar bem atenção, o Gundam parece aqueles lutadores de boxe das antigas que tem aquele chorte folgado, sem contar que são robôs com polainas!! :P acho o design dos transformers mais funcional, tipo eh quadrado pq o veículo eh quadrado e tals (Jah no novo tem um lance meio alienígena que ficou fantastico uma vez que são robos alienígenas!!), jah no gundam tem muitas protuberâncias sem utilidade digamos assim, mas isso eh coisa do estilo do desenhista!! Nos dois estilos gosto das articulações e soluções mecânicas!! Mas como falei o que curto mesmo eh o lance dos robôs não pilotados!! Pelo menos não com formas tão humanóides!! Coisa pessoal mesmo!!
Elinewton de Souza
5 paginas de robos? gundam, transformers, yeah1 :D ninguem vai citar macross? ( robotech nos USA )... o gundam ta ficando bem show, ta classico mesmo :D yeah! :D
Bem lembrado Eternal, Alguém tinha que falar de Macross:D (porque eu não pensei nisso eheheheh) e porquê não do PIRATA DO ESPAÇO ?Alguém aqui conhece esse ? Elinewton Posso estar muito enganado mas o lance do design dos Gundam é muito referenciado nas armaduras dos Samurais Medievais (lembrando que a série é japonesa), o que parece um "short" é na verdade o saiote da armadura, as ombreiras, o capacete então nem se fala; as próprias polainas e outros elementos das pernas são uma alusão as calças dessas indumentárias.
Eu desse lance do refencial puxado dos samurais!! Jah havia feito uns estudos sobre isso!! Tipo, jah dei aulas de desenho e quando o lance eh mangah sempre vem muita cultural japonesa junto!! ^^ Apenas acho esquisito aplicar isso em robôs gigantes, mas eh o lance deles então fico quieto, hehehe!! Falando em robôs tb curto muito o design dos EVAs de Evangelion!! O interessante do design Antigo em relação aos designs de robôs atuais eh que nos atuais existe uma preocupação maior com as funcionalidades e possibilidades mecânicas em juntas e articulações!! Hj em dia vemos mais engrenagens e engenhocas à mostra, permitindo mais rotações e movimentos!! ^^
Elinewton de Souza
tem um também muito bom.. mas nao pisou no brasil por meio de tv aberta... chama-se SPT LAYZNER, ele é de 1985 ... eu gosto muito do design dos mechas deste desenho talvez seja de seu gosto também dá uma olhada depois... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 10 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.