Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Sidaum3D   Joinville
Moro.3D   Brazil - SC
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

Savino, Respondendo a sua pergunta: 11.247 Polígonos até agora; isso é muito ? (poderia ser menos eu admito, mas ainda estou pegando as manhas de usar menos polígonos)
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cada vez melhor cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"krys.mangini" disse: Savino, Respondendo a sua pergunta: 11.247 Polígonos até agora; isso é muito ? (poderia ser menos eu admito, mas ainda estou pegando as manhas de usar menos polígonos)
Na verdade eu nao acho muito nao.... normalmente minhas naves variam de 20.000 a 30.000 polys! Claro que tu nunca vai por isso num jogo, mas tah muito bom pro tanto de polys, muito bom mesmo!!!
Su-render the world!
Uau..esse dois ultimos ups estaum 10...lindos..eheh
nossa.. ta com mta cara de brinquedo antigo. ahiduahsdiuad gostei do render... mto plastico mesmo
Pois é meu caro Vinicius, a idéia é essa...:D Abraço
A Paz meu irmão tudo blz ? ta arrebentando ai hein? ta muito show parabéns muito bom to acompanhando ai té mais. _________________________________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Oi galera, Demorou um bocado, tive que parar com o Gundam Projetct porqe o bicho pegou no meu trabalho e aí foram-se as minhas horas de estudo das últimas semanas para correr com o trampo. Bom terminei a parte de construção do robô em sí, agora vou partir para os detalhes, ele tem um "bakpak", um escudo e uma arma tipo fuzíl, depois vou brincar com as texturas e pensar se vou animá-lo ou não... A seguir as últimas imagens, aguardo os comentários dos senhores, Abraço e boa semana :D
Detalhes da cabeça ;)
Corpo inteiro :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 9 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Fabio Catelleno, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, wilsimar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.