Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

Oi gente, Como eu quero ir escrevendo e colocando as imagens a medida que desenvolvo o texto, vou ir fazendo isso em POSTS, ví emalgumas mensagens que tem um jeito de fazer isso direto no mesmo post, se alguém puder me ensinar eu agradeço muito; mas vamos lá fazer do jeito complicado :D....
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Eu trabalho com maquetes eletrônicas e de vez em quando faço alguma coisa para publicidade, como quero muito enveredar para esse lado comecei a estudar para isso e resolví começar com um desafio de modelagem (para mim é claro) que é um Gundam (quem gosta de animes e mangás deve conhecer). Os Gundams são robôs de combate (coisa de japones); tive a oportunidade de conhecê-los quando morei no Japão (1996-97), o meu hobby de final de semana até comprar meu pc lá éra construir esse robozinhos.
Então escolhi um GUNDAM RS-X sei lá eu o quê que é esse simpático carinha aqui...
Peguei o meu boneco (que estava há 10 anos encaixotado) e depois de tirar a poeira dele, fui bater algumas fotos para montar os Blueprints..pesquisei na web primeiro mas preferi usar como referência o meu boneco, foi quando descobri que tenho a pior máquina digital do mundo...
E aí comecei a brincadeira e parti para modelagem, como tenho pouco tempo por dia, tenho trabalhado nele em torno de uma hora diariamente, o resultado do que tenho feito é este, espero os comentários de vcs :D Bom Final de semana para todos.
E estes são os wires do meu modelo até aqui...estou usando meshsmooth com 3 interações no render, o resultado em wire me dá medo...me digam se estou no caminho certo ou se tem como diminuir a quantidade de polígonos sem perder qualidade OK ? Agradeço desde já a atenção de vcs :D
Uau kra, ta lindo mesmo, gostei muito, meus parabens, perfeito.Ah, curti sua frase na assinatura..eheheh
rapaz, to gostando de ver. o bom de modelar robos desse tipo é q tudo quadradão. hehehe só nao sei se vc precisa de um smooth tão grande. =D mas continua ai q tá ndo bem! to acompanhando! abração
Abração pessoal! C08 - Cotidiano
Ah, pq vc naum da so um ou dois turbosmooths......hum so vi seu pedido para comentar aqui depois q ja tinha comentado..eheheh
Oi Mitra, Quadradão pero no mucho meu amigo...tem umas superfícies com curvaturas muito suaves, me bati um monte para pegar o jeito, tanto que fiz e refiz o pé dele umas cinco vezes. Quanto a meshsmooth, eu tentei com uma e com duas interações, mas o resultado não ficou legal... Outra coisa que estou me batendo é com o lance de controlar as quinas para manter as curvaturas do jeito que tem que ser, mas tá indo, obrigado pelo comentário, vou ver se consigo manter atualizado com freqüência, abraço. Valew Galgreg, Vou tentar usar turbosmoote e ver no que dá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 11 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.