Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lucianocandido   Lages-SC - SC
RResende   Paulínia/SP - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Rick Rici   Brasil - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

Naaaas, tah ficando o bixo! Sou tarado por mechas, principalmente qndo são da família Gundam e Robotech! Yay! :D Aguardo por ups, ótimo trabalho até agora! Ah, acho q nem precisa de smooth, é só caprichar nos chanfros e deixar lowpoly. Afinal, é um robô hehe e creio que com smooth vai ficar desnecessariamente pesado. Abs
Ohayo!
Galgreg meu amigo... Calma que eu vou postar assim que estiver decente...hoje é Sábado, dia de dar atenção extra a minha esposa e aos meus filhos...e de tomar banho também (como todos os dias rsrsrsrsrs) Spiegel, Obrigado cara, somos dois apaixonados por mechas então! Obrigado pelo elogio, quanto aos smooths pelo que vc e os outros estão falando devo estar no caminho certo, o modelo é todo feito em Poly com chanfros, o mesh smooth está setado só para Render Values, vou fazer uns testes com menos interações e sem interação nenhuma e ver no que vai dar. Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Grande Krys!!! Po, to gostando do modelo, mas acho que o turbosmooth nao eh uma boa noa... ele praticamente quadruplica o numero de poligonos e (nao sei se eu que sou paranoico) quanto menos melhor!!! No seu caso, o melhor a fazer eh colocar um autosmooth entre 45 e 60 (eh graus neh!? esqueci agora) nos poligonos que vc quer arredondar!! No aguardo dos ups ae meu camarada!!!
Su-render the world!
ta ficando bom! eu fiz um também, até já postei aqui na 3d1. da um trabalhão......hehehe ,mas vale a pena. ja to em outro projeto, vou fazer a interprise da jornada nas estrelas , vamos ver como fica. té mais.
Oi Savino, Quadruplicar os polígonos me dá até medo, vou experimentar a sua sugestão e ver no que dá :D Abraço
Fala aí Lealsito, Eu ví o Gitron, quando eu estava começando a modelar o RX-79 vc postou o seu, até fiz um comentário lá, a gente podia pegar esses dois e fazer eles se pegarem no tapa qualquer hora dessas ehehehe (desde que eu consiga terminar o RX...) Outra coisa ví que vc também é de Curitiba, legal, mais uma 3D maníaco aqui na terra do "LEITE QUENTE", abraço :D
Senhores, Estou no tórax do meu robô, e descobrí que "o negócio é mais embaixo", tem muitos detalhes e picuinhas para ajeitar lá, então vai demorar um pouquinho para mandar um UPDATE dele pra vcs avaliarem OK ? Obrigado pelos comentários e sugestões até aquii, participar desse fórum tem sido extremamente prazeiroso e motivador além de muito, muito, muito educativo :D Bom final de semana para todos :D
Vou aguardar com mais calma...eheheheh..kkk
Senhores, Peço desculpas pela demora em atualizar o meu Gundam, mas como disse quando cheguei no Tórax, me bati um montão.Como tenho pouco tempo por dia para mecher com ele (mais ou menos uma hora) e ainda de quebra tive que esticar minha jornada de trabalho algumas vezes essa semana, o projeto que mais estou curtindo desenvolver (que infelizmente não paga minhas contas) teve que ficar na gaveta uns dias...retomei na sexta e consegui terminar o tronco, também segui algumas recomendações sobre a densidade da malha, e o resultado até o momento está aí, aguardo ansioso os comentários de todos. Boa semana :D
Seguem dois renders, texturas bem básicas e iluminação com E-Light em Scanline.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 14 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.