Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andeciuala   Brasilia - DF
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Flavio Novi   Ribeirao Preto

Portfólios Ver Mais

pepiart   Piracicaba
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Projeto Gundam Rs Series

Por: krys.mangini  

Em: 08/02/2008 21:46

Oops faltou o outro...
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Cada vezz melhor a modelagem cara! Parabens pelo modelo! Estou acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta muito bom esse model em... estou acompanhando!!!
E ae velho, t deixei na mao e me distanciei um pouco do teu topico...ehehe..mas tou d volta e to achando massaaaa
E ai Krys, show eim?! Parabéns, pra mim ta ficando muito jóia, apesar de não entender muito de modelagens de personagem, o pouco q estou pesquisando, me parece q tu estas no caminho certo. Abraço.
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
Falai brother Cada vez melhor. Só uma pergunta, ali na parte que seria a coxa, parece que as pernas estão grudadas, é assim mesmo ou é uma falça impressão.
Oi Grasiano, Deve ser só impressão sua, vou providenciar umas vistas de outros ãngulos e abrir um pouco as pernas também Abraço e obrigado pelo apoio.
Po... tah ficando supimpa heim Krys!! Quantos polys até entao?!?!
Su-render the world!
Oi Savino ta aí uma coisa que eu não sei ainda...não me preocupei muito com isso, vou dar uma olhada... Abraço!
Senhores, Segue mais um UP do meu Gundam, quero ver se consigo tempo pra terminar a modelagem até o final da semana, bom dia pra todo mundo :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 10 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, wilsimar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.