Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
fefacabrera   São Paulo
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
andre.csant   São Luís - MA - MA
Rhankorr   Carapicuíba
izabellima   Vitorino-PR - ES

Caça aos zumbis

Por: pacheko  

Em: 10/02/2008 02:41

Como eu havia dito... olhas os caras aí... pronto pra salvar uma cidade contaminada... hehehehe... podem esperar q vem mais... Valeu galera.. grnade abraço... gostaria de agradecer ao site 3D1... muitas duvidas foram esclarecidas e muito conhecimento foi obtido aki nesse site riquíssimo... André e toda a galera estão de parabéns... sei q ainda falta muito para eu chegar ao nível de muitos daki, mas como estou aprendendo tudo se ter feito nem um curso, fica mais trabalhoso... Mas não impossível hehe Mas ainda bem q encontrei esse site, esse forum... Mais uma vez obrigado galera... vcs estão me ajudando muito... vcs naum sabem o bem q estão fazendo... Abração para todos...
E aki estamos nós... os grandes responsáveis por essa idéia e tudo mais... a esquerda meu grande amigo Vitamina, aki na 3D1 ele está como "vitabons"... e eu a esquerda com cara de zé gotinha.. hehehehe esse dia agente acordou 6:00 da manha pra tirar fotos de referencia pra botar esses dois personagens aí de cima pra ralar... podem ter certeza... estamos dando um duro danado para realizar este sonho... e podem ter certeza q vamos realizá-lo, sabem pq... não pq somos expert em 3D, isso nós realmente não somos, mas somos sonhadores... e isso sim pode fazer alguém chegar em algum lugar... chega de filosofar né... Galera Aquele abraço... Valeu pelo apoio de todos q postaram nas imagens anteriores... e por favor me ajudem qndo eu precisar tá.. hehe Abraços
parabens pessoal e espero ver resultadoscomo animação se for pra fazer uma animação vcs fizeram storyboard? pq gostaria de ver e um grande abraço e boa sorte