Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Ricardo 3D   Brasil - BA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Hauris   Ceará - CE
fefacabrera   São Paulo

Caça aos zumbis

Por: pacheko  

Em: 10/02/2008 02:41

ficou bem legal.....acho q as cores estão meio apagas mas ai uma boa pos jah ajuda :) abraço
Oi Pacheko, O Grande Raul Seixas dizia numa de suas canções "sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"...nada melhor que ter alguém que compartilha dos nossos sonhos e encara as paradas com a gente. Eu gosto muito de Cartoon, é o meu estilo...quando ví tua cena de ação, policial...terror...sei lá qual o tema, achei muito bom, só sou partidário das mesmas opiniões que os outros já postaram aqui, acho que mesmo que vcs queiram passar um clima lúgubre (que cai bem para filmes de zumbí) vcs deveriam trabalhar um pouco mais com as cores e constrastes, além de dar uma incrementada na iluminação OK ? Mas vcs estão de parabéns, vou acompanhar para ver os updates :D Abração e boa semana :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Esta ficando muito bom mesmo cara! Parabens pela ideia ai! Aguardo mais ups do projeto! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal...parabens e bom trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
poxa... massa demais suas imagens... só achei essas armas muito realistas pro projeto.... acho q ela mereciam uma cartoonagem também abraços
fala, cara.. muito bons os detalhes do renders e a ideia.. parabens aos dois.. abraços..
fala ai cara ...bom achei bem legal a ideia de vcs e dou toda força...tem que tentar mesmo ..lutar e realizar.... bom vi algumas pessoas falando da imagem meio apagada ...também achei, se tem uma coisa que aprendo em 3d é que nada sai do max pronto, tem que ter pós. então fiz umas correções de cores com teperaturas diferentes, espero que naõ se importem, qualquer coisa se quiserem posso explicar mais ou menos o que fiz ok. abraços e boa sorte no projeto. segue os links deem uma olhada
Muito animal isso! Pra quem é fã de RE, entre outros, isso é legal demais! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Louco isso cara, bem criativa a atmosfera do lance...meio terror e cartoon ao mesmo tempo parabéns !
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
gostei mt dos personagem... Eu apenas atenuaria mais as linhas de ação de ambosi... De repente contrabalanceando mais a cabeça em relaçao a ombro, tronco.... Daria mais expressão para eles... abraços cya!!!
Mateus Borja Publicitário & CG Artist

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 10 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.