"Mitra" disse: hehe, muito legal. só falta colocar ele num aquário! =PPerfeito!! Valeu, adorei a idéia! Isso foi um teste, por isso o render em resolução baixa, mas vou ver o que faço em aquário... valeu a idéia cara, gostei muito!! e valeu, Cursi Design :D abraços!!
"Caio Santana" disse: Olá pessoal... valeu pelos comentários! Mas que estranho... lembro que antigamente eu fiz o mesmo percurso: Galeria > Link para imagens dos leitores e haviam tópicos com imagens de temas muito diferentes misturado... será que agora eles separaram? Porque notei que nessa sessão, realmente, é praticamente tudo maquete eletrônica... Então o pessoal do 3D1 devia colocar vários links para as sessões diferentes na Galeria do site, não é?! Bom, mas de toda forma, desculpem-me se houve algum incômodo... Abraços!Realmente o André separou a antiga seção " Imagens e Animações" para duas novas "Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design" e " Arte, Publicidade e Games". O motivo disso era que a antiga seção tinha muitas respostas ao mesmo tempo e as imagens ficavam pouco tempo na primeira página. Então tiveram que separar. Vai ficar legal a idéia de colocar num aquário! :D Abraços.
"Adminin" disse: Oi Caio, tudo bem? Eu agradeço muito por me avisar sobre isso, estava olhando as imagens e vi a sua mensagem. Eu não tinha percebido que na Galeria ficou só o link para a seção antiga, que agora só recebe imagens de maquete. Acabei de corrigir o cabeçalho da Galeria para colocar o link das duas seções. Muito obrigado mesmo, pois só com a ajuda dos leitores que eu consigo deixar o site em ordem. AbraçãoOpa Andre, por aqui tá tudo perfeito, e contigo? Cara, eu acho que em tudo que nós fazemos, muitas coisas acabam passando despercebidas, por isso nada é perfeito, então acontece :D É muito bom ver você se dedicar há tanto tempo em fazer um portal tão bom como esse... se há alguma maneira de contribuir, pode falar, se não passar dos meus limites eu posso tentar ^^ Você tinha outro perfil, não? Ultimamente só vejo você utilizar esse aí... Bom, eu havia enviado uma MP pro seu perfil antigo, fazem umas semanas, só pra agradecer, porque você já 'salvou minha vida' muitas vezes sem você nem estar sabendo meu caro! hehehe... então imaginei que você não chegou a ler isso, então estou passando aqui :) abraço André! renan, tomara que fique legal num aquário mesmo! hahah... Hoje um amigo meu disse que esse castelo parece idéia de uma criança de 3 anos de idade, acredita? Putz... acho que foi mancada... mas tudo bem... de qualquer forma, se está parecendo infantil de alguma maneira, dentro de um aquário talvez ganhe outros conceitos rs... abraço pessoal!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.
Total de membros registrados: 138731
Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.
Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 10 membro(s) e 431 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .