Carro Abandonado (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 12/02/2008 17:35

Olá pessoal.. blz? Bom, fiquei um tempão ai sem postar nada.. é q andei meio ocupado esses tempos, mais voltei... rsrsr. Fiz essa imagem ai.. deu um trabalhinho, sempre quis fazer uma cena com carro velho, só agora consegui arrumar um! Abraço, espero que gostem.
www.nhuks.com.br
ééééééééééééégua..... bixo...... ficou muito massa..... pow a calçada como eu te falei ficou muito show... essa parede... esse barril... ptz... show dimais... e eu ainda fui o primeiro a comentar.... SoOoOoOoHhHHhHhhh doido... flw... Qualquer coisa eh a merma coisa...
www.faimerson.com.br
aí.... se tivesse umas partes com uns ferrugens mais enferrujado nesse carro aí... heheheh ficaria melhor... eu axo... e se o parabriza tivesse quebrado tbm.... aí o bixo ia pegar.... flw....
www.faimerson.com.br
Rapaz, quanto as texturas e materiais, impecáveis como sempre, mas a calçada está estranha (como se fosse na modelagem) e a proporção dos objetos está estranha também, no mais... Parabéns cara!!!
Site sendo reformulado!!!
O que mais ficou show nessa cena foi o barril. :D Tudo muito bem feito. Parabéns! Abraços.
faimersonbaixista - fala doidão.. valew cara! eu até pensei no vidro quebrado cara, mas não sei fazer.. saca aquele vidro trincado de uma pedrada?? pois é .. pensei nele, mas não tenho noção de como faz! valew. evilwata - grande evil, valew pela força... da próxima vez fico mais ligado! Abraço.
www.nhuks.com.br
iae Nhuks, ficou muito bom cara. parabens
renankogut - fala ai amigo, valew pela força, abraço! Caroco3d - Opa, valew pelo coment, abraço cara, sucesso!
www.nhuks.com.br
dai velho...q beleza...muito irado...o barril e as paredes em especial...muito bacana....só achei q o céu azul e a árvore não casaram muito bem com a cena...mas ta show velho....sou fã das tuas texturizações....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, eu acho que tá faltando alguma coisa aí, mas não sei bem o que... nas caixas com o número "6" dá pra ver que a textura e sujeira são iguais... e acho que as manchas brancas no carro poderiam ser mais "harmônicos", sabe? poderia ser mais "radial" no capô, nem sei explicar uhauhauha... e ficaria legal colocar o vidro dos faróis do carro... e um noise na madeira longa passando na frente dessa madeira vermelha... de resto, acho que está muito bom! Se você fizesse uma correção de cor no photoshop, deixasse um pouco mais sepia, ficaria muito bom!! uhauhuhaa... filtre minhas críticas, acho que exagerei um pouco, mas é isso aí :P abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 10 membro(s) e 432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, JesusEnzo , Duda, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Moura, Engcivil, Willmitnick, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.