Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Weverson M   Guarapari - ES
Sandro   Itararé-SP - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
mlcalesco   Assis - SP
rodironron   Brasil - PR
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Carro Abandonado (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 12/02/2008 17:35

bender - cara, q bom q vc gostou, fico grato por ser fã das minhas texturizações, mas não faço nada de especial, apenas dou atenção especial a cada uma, abraço! Caio Santana - fala grande, blz.. vou rever as caixas, e o número é "5" rsrsr, não entendi muito o q quis dizer.. tipo.. "harmônicos" e "Sépia" rsrsr.. mas, tamo ai.. Abraço!
www.nhuks.com.br
Muito boa a cena cara! Parabens pelo trabalho! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa a modelagem... Parabéns!!!!... Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ola, parabens pela imagem, gostei muito da modelagem, mas como ja foi dito, esta faltando algo. Isto no final da rua é um portão, e tem uma arvore bem no meio dele hehe..deve ser ali que esse carro ficou todo amasado assim hehehe. Cara acho que é o céu azul no fundo, sei lah.. mais as texturas estão muito bem feitas, e com relação ao número "6" achei que era tb ate vc dizer que era 5 e eu olhar novamente na imagem hehehe Espero um dia chegar pelo menos perto deste resultado principalmente por ser MR. Abraço Lucas Comino
Cursi - fala ai cara.. blz? valew pela força! Abraço. Superfotos - fala aí companheiro, td blz? opa cara.. q bom q gostou, esse carro ai um amigo meu me envirou.. só amassei ele, valew! comino197 - pois é cara.. não fiquei muito satisfeito tb com esse azulão lah atrás, mas o meu foco mesmo ai foi o carro, mas da próxima eu acerto, rsrsr. valew pessoal e..................... Mental Ray é Injeção Letal, rsrsr
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: Caio Santana - fala grande, blz.. vou rever as caixas, e o número é "5" rsrsr, não entendi muito o q quis dizer.. tipo.. "harmônicos" e "Sépia" rsrsr.. mas, tamo ai.. Abraço!
hauhauhuauha foi mal cara, eu tava meio sonolento, acho que foi por isso rs... sepia é um tom de cor de foto envelhecida, tipo essa imagem: Como sua cena se trata de um carro abandonado, acho que ficaria legal, não tão exagerado como nessa foto de exemplo, mas um pouquinho ficaria legal, não acha? :P e o que eu falei da textura do carro... pode esquecer, eu falei besteira uhauhahhuaa... nem eu entendo direito o que eu quis dizer com isso o.o abraço cara! :D
Caio Santana - rsrsr.. valew cara, agora estamos entendido.. abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 15 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KATIAk, Hot, Joao Barreto, valdez, TadeuB79, AlexTerra, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.