Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
pokekaman   Recife - PE
cjoe   Portugal - Internacional
Neoferd   Brasil - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
jjacq   são paulo - AC
Iraq   BRASIL

Projeto Lego

Por: roasio  

Em: 12/02/2008 18:28

Pessoal, Infelizmente estamos tendo um problema para conseguir uma nova autorização do cliente para podermos exibir os personagens. Acredito que em breve teremos condições de voltar a mostrar os personagens por aqui. Caso algum moderador achar necessario pode deletar o tópico. Peço desculpas pela bagunça no forum, mas já haviamos recebido autorização antes. Abraços
pits !! muito loko os personagens!!!... bem feitos!! parebens!!
mt bom , como disse o Rafael.RP bem feitos!! bota bemfeito nisso!
Muito bom mesmo, cara! O cabelo dos personagens, especialmente da Roberta e do Robson ficaram lindos! Minha única crítica é que acho que seria legal colocar uma shader diferente na lente do óculos do Dr. Lester... algo mais transparente, ou com um pouco mais de refração pra dar uma certa ampliada nos olhos dele através do vidro... enfim, veja se valeria a pena :) abraços!
Muito bom!Sem duvidas o brasil esta a altura dos outros paises na questão daarte digital... Muito bom mesmo!
Rafael. Obrigado por comentar, fico feliz que tenha gostado. Abraços. DeepDarkness. Valeu!! Muito obrigado mesmo. Abs. Caio Santana. Puxa isso da refração achei uma ótima idéia, preciso fazer alguns testes. Obrigado. Squal. Nossa...Muito obrigado pelo elogio. Abs. Mais uma personagem. Esta é a Keiko.
Muito bom os modelos! Parabens a todos envolvidos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aguardando......
www.quitandadesign.com.br
Uau, estou sem palavras, modelagem e texturização perfeitos, so achu q o oculos podia ter a refração mesmo...d mais parabens...
muito bons,, todos eles... meus parabéns a todos envolvidos no processo.... só tenho uma crítica, parece q quando a sombrancelha se mexe a testa não... a malha parece estática, o mesmo q acontece no Final Fantasy Spirits within abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138732

Últimos membros registrados: martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 14 membro(s) e 434 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, valdez, Claudio Nichollas, madalenapri, Geraldo Nunes, KATIAk, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.