Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
roob88   dourados-ms - MS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
knillg   BH - MG - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Carranka

Por: DavidSiqueira  

Em: 15/02/2008 16:02

E aew galera, tou sumido há alguns meses, agora a coisa tá ficando apertada na faculdade, sabe como é né? último ano, projeto final aí... Mas, com otive um tempo livre hoje de manhã aqui no trampo resolvi fazer essa imagem pra relaxar ;) Comentem aew :D um abração, T+
DeviantART
Isso é para relaxar?! Poxa vida, hein. Gostaria de relaxar que nem você. hehehehehe Tá show!!! Eu só melhoraria o chão. Abraços.
Parabens cara.. movi seu tópico para ca..!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
bem legal mesmo ....gostei do estilo....só o chao mesmo q dava pra dar um trato...no mis ta bacana....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
renankogut: XD haha, valeu cara! a modelagem é bem simples, eu num sou um fera igual a muitos por aqui, mas as vezes quando sobra um tempinho eu tenho relaxar modelando ou desenhando no photoshop, hihi, é bom que me desligo do mundo haha. Ramon, valeu mano (eu coloquei no lugar errado? foi mal -_-' ) bender: valeu, pois é, eu também não gostei do chão, eu queria fazer grama com aquela técnica do displacement, mas não deu certo , tou pensando em fazer umas correções nesse trabalho aí depois, quando tiver mais um tempinho vago.
DeviantART
Puts cara, muito show! Cartoon é demais quando bem feito! Também não gostei do chão, talvez um textura de maior qualidade. Uma sugestão, faz um caminho de terra até o personagem...e por falar no personagem, ficou estranha a perna esquerda, não sei se é por causa da iluminação. Bela imagem! Parabéns! Abraços!
Ta legal parabens!!! Cartoon legal uAHEuAHUEh...
Bem legal o cartoon mesmo! Parabens! So o lance do chao que nao me agradou tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 6 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, gilson antunes, klogg, Thiago Couto, Engcivil, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.