Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

denner20   blumenau - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Pod Racer!!!

Por: Savino  

Em: 18/02/2008 23:19

Acho que o render pode melhorar e o cenário de fundo precisa de mais trabalho!! Se vc der uma borrada nele e aumentar o contraste da luz (Photoshop mesmo) vai ficar bem mais legal!! Deixa a luz trabalhar mais nos detalhes do modelo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
O gente, eu agradeço sempre os comentarios, mas como eu ja disse no topico, este cenario e iluminaçao nao sao definitivos. Fiz apenas pra colocar o modelo em algum lugar e testar os shaders e texturas!! Eu ia agradecer bem mais se os comentarios fossem em torno exclusivamente da nave!!!
Su-render the world!
Grande Savino brother, gostei muito do seu pod racer, muito original, a modelagem está muito show de bola, as texturas também matou a pau muito bom, agora, estou construindo um bicho desses também, depois que estiver pronto vamos fazer um racha blz? hehehe este é o link do meu tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37302&postdays=0&postorder=asc&start=0 aparece lá pra e dá uma sacada, gosto muito dos seus comentários e claro críticas. valew abraços viu
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara tá muito boa essa nave ai , me lembra muito Star Wars o/ Continue assim... E QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCE!
Fernado Moreira - RJ - Designer Gráfico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 1 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.