panfleto publicitário

Por: eliton mitre  

Em: 19/02/2008 16:32

com o colega bender disse achei muito boa a ideia do wireframe...alias como foi feito? vc simplesmente mesclou dois renders no PS? abraço
eliton mitre, Gostei muito do render tb. Mas analisando a peça, concordo com o que foi dito e acrescentaria algumas coisinhas. -Achei sem foco a imagem, meio contrastante com a identidade da marca. -Eu preferi o piso de tijolos, remete mais à maquete, fazendo a união com sucesso das tacas e o vinho; -Acho desnecessária a repetição da empresa, são 3x so nessa peça que não tem texto. Sugeriria algo como : "Deixe o trabalho conosco e comemore o ..." ou "Deixe o trabalho conosco e brinde o..." e colocaria a assinatura (Da sua imaginação...) junto com a logomarca, abaixo de maquete eletronica e menor, valorizando a arte. Acho q isso iria despoluir, reduzindo a quantidade de informações que no corre corre diário, nos impede de captar tudo de uma vez. No mais cumpadi, gostei mesmo. Abraços
valew pessoal eu concordo com algumas sugestoes e foi ja colocar um up aki pra vcs verem sim a mudanca foi feito no PS mesmo renderizei os 2 e joguei no PS abraço
cara, gostei muito do seu trabalho. achei muito interessante o wire dentro da taça. como fez? a respeito das criticas e sugestões...darei minha opnião...olhando tecnicamente, claro! - com relação a fonte do texto...achei um bela escolha. cria-se um ar mais pessoal, intimo...por se tratar de uma fonte manuscrita (entende-se feito-a-mão). -concordo com o heuew em relação ao "Da sua imaginação par a realidade" que deveria ficar abaixo da logo e sem a parte "foco 3d-". acrescento que poderia ter a mesma fonte da marca...só que em tamanho menor e com diagramação justificada. - com relação a imagem estar sem foco...não concordo. o foco esta na taça com o wire...o que atrai o olhar para a logomarca. ainda falando do visual...relmente os tijolos seriam a melhor opção, porem, precisaria de muito cuidado na escolha da textura para não causar poluição visual. seria muita informação...entende? se colocasse os tijolos...teria que ver o tile, pois o tijolos da primeira imagem estão desproporcionais em relação as taças. Ps.: o piso tambem poderia ser de concreto. -gostei do tom geral da imagem...passa seriedade.
adorei a textura do vidro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 13 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.