Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Carlos Emanoel   goiania - GO
dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
fabiopro   palmas-to - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
FAbiOo   São Paulo - SP

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Assim que for tendo mais coisas prontas vou postando por aqui!! Flw, gente!! Oi guais!! Brigadão pelos elogios!! Olha aih os ups!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Sem comentarios cara... Otimo mesmo! :D Show de bola as sequencias! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Brigadão, Cursi!! Oi, pessoal!! Terminei mais duas sequências de frames do curta e tem mais quatro ficando prontas!! ^^ Estou terminando a parte do filme antes dela começar a dançar!! Ficarão faltando a dança e a parte antes dela chegar no salão!! Algumas poucas cenas dela chegando no ginásio para dar continuidade ao filme!! As cenas que postei agora são dela retirando o CD do estojo e outra dela correndo pelo corredor do ginásio após sair do vestuário!! Ambas as cenas de costas!! Na cena do corredor coloquei a camera em traveling pra quebrar a sequência de cameras paradas das cenas anteriores!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Mais otimas sequencias cara! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Brigadão, Thiago!! Faltam soh algumas sequências pra eu poder montar um preview e postar aqui!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
sem palavras... tu pretende fazer a mesma atmosfera da dança final do flashdance? é aquela meio mal iluminada, com iluminação vindo das janelas e tal né? se for.. vai ficar perfeito! to aguardando com expectativas!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Oi Elinewton vc ta de parabéns, esta ficanco muito bom, uma pergunta oque vc ta usando como cabelo nela? é o hair mesmo? ou é planes com texturas? ou qualquer outro objeto hehehe. PARABÉNS!!!!!! __________________________________________________________________________________________________ vejam minhas animações no meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
merkel - Cara eu to pensando na iluminação da cena da dança pq o salão de dança do colégio da Kerry não tem as janelas do salão do filme original!! No salão do meu curta, toda a luz eh artificial gerada pelas lâmpadas do teto e rebatimentos do piso!! Ateh pensei em deixar meia luz das lâmpadas, mas não sei se isso iria matar os reflexos do piso e do espelho!! Tb tem o lance de que não quero fazer apenas uma cópia da cena original, saca!? Sergio - Oi, cara!! Brigadão ^^ !! O cabelo dela eh feito com várias lâminas de polys onde tem uma textura de cor, Specular, Bump e Transperência!! Desenhei a textura toda à mão e depois vetorizei no Photoshop com 7000x4500 pixels, pra garantir a qualidade e a quantidade dos fios!! Como o LIghtwave ode trabalhar esses efeitos todos com imagens em Tons de cinza, eu compacto elas pra ficar com apenas 500Kb cada uma!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
saquei... de qualquer forma vai ficar muito bom. Uma curiosidade em relação ao nome da dançarina... pq Kerry? pq não Júlia ou algum nome mais brasileiro, penso que possa ser estratégia de marketing pra vender o peixe lá fora tb.. heheheh to certo?
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Oi!! Cara o nome Kerry vem do simples fato de que a sonoridade das sílabas me agradam bastante!! Não me preocupei com nacionalidades de nomes até pq aqui no Brazil o bacana eh justamente a salada cultural!! Mesmo nomes como Júlia e Marcos, são de origem romana!! :P Não foi estratégia de Marketing não, foi gosto pessoal mesmo!! ^^ Pessoal, estaum aih mais duas cameras que ficaram prontas nesse fim de semana!! Espero terminar mais duas antes da segunda feira chegar!! ^^ Com essas duas devo completar a parte do salão antes da dança e jah monto um preview de animação!! As cenas postadas são da Kerry colocando o CD no aparelho!! Aproximadamente 1,5 min por frame com 32 luzes na cena!! Flw, gente!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135482

Últimos membros registrados: Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 26 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vitoria Luiza , Osvaldo Arquiteto, Ronaldo Junior, gago, Mandioka, rodolfosantos3d, marcelo de moraes, claro_lima, GARGAMEL, alej0, Lisandro, Starter, vanderabelo, Franc1van, Christoni, emersonforentin, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Ricardo, Celso Borttoloto, claudio, Eng Damasceno, Duda, João Von Rondow, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.