Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gblimeira   Limeira-SP
jimmyribas   curitiba pr
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
Bruno Souza   Brasília - DF
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
johnnybise   São Paulo - AC

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

E aí rapaz! Cara, quantos anos ela tem? O.O Muito linda uhauhauuhauha eu só não gostei dos joelhos e dos olhos ehehehe
Cara essa modelagem está showwwwwwwww!!!!!!! e caio ele ja disse a idade dela, é 17 anos!! rs
Muito bom o modelo cara! Parabens! Ta show! Massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bem legal mesmo, mas me responde uma coisa... tu renderiza tudo isso em que máquina? pois vi em outro forum algumas animações que vc já fez... e fiquei me perguntando quanto tempo demoraria pra renderizar tudo...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
evandro3dmax6 - Oi, cara!! Brigadão pelos elogios!! tiagodmed - Que bom que gostou cara!! ^^ Eh o pessoal tem gostado bastante dela!! Caio Santana - Ôpa, cara!! Ela tem 17 anos, como o Matheus falou!! Qual foi exatamente o problema com os joelhos e olhos!? matheus_GRS - Acho que a modelagem foi uma das etapas mais rápidas dela!! Levei cerca de 3 a 4 dias pra concluir o mesh!! Mas o Rigg foi osso por causa da quantidade de expressões matemáticas que criei pra controlar os bones!! Cursi Design - Que bom que gostou, cara!! Brigadão pelos elogios!! ^^ merkel - Oi, cara!! Eu uso um Core 2 Duo da Intel com 2 giga de RAM!! O grande lance da velocidade de rander eh o seguinte!! 1 - Não uso radiosidade, mas sim um sistema de luzes que crie imitando a radiosidade que eh diferente do velho conhecido fakeosity!! Na minha simulação, as luzes de rebatimento se deslocam dentro do ambientenacompanhando a personagem e mudando de distância de acordo com o referencial dela e das luzes geratrizes!! 2 - Trabalho com o Lightwave 3D que possui um sistema de render turbinado (as vezes ateh mentiroso ^^)!! Cada cena inteira leva apenas uma noite pra renderizar com as duas roupas e não falo de render por camadas ou com efeitos de pós!! Todos os efeitos da Kerry são incamera e as imagens que mostrei estão sem nenhum trabalho de pós!! O único efeito que devo usar na edição do filme da Kerry eh o desfoque de profundidade!! O Lightwave faz esse efeito, mas se eu quiser mudar depois, teria que rendeizar a respectiva cena de novo!! Então apenas por comodidade de mudanças eu prefiro trabalhar em tempo real no After :P !! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
AHHH uma loira dessa só pra mim!!! Sensacional!!! Parabéns!!! Vou privar-me de críticas.
calc_2005 - Hehehe, oi cara!! ^^ Sem chance!! Essa loira eh filha minha!! :P Pessoal estou postando aqui as imagens do teste de rigg dela!! Logo, vou postar as imagens de progresso do curta!! Ao todo foram feitas mais de 200 renderings com cada uma das roupas de dança que havia bolado para o filme!! Durante os posts do projeto vou explicar melhor do que se trata!! Pra quem jah assistiu, vou fazer um curta relembrando a última cena de dança do filme Flashdance, aquela cena clássica com a música de Irene Cara (What a Feeling)!! Depois vou postar as imagens das duas roupas de dança e explicar melhor!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Sem comentarios cara! :D Parabens mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
q beleza...ta muito bacana....realmente ta show...a garotinha além de bonita ta com um skin muito bem feito...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cursi Design - Brigadão, cara!! bender - Que bom que gostou!! Esses testes levaram bastante tempo para serem feitos e cada errinho que dava na malha eu corrigia e fazia tudo de novo ateh ficar do jeito que queria!! ^^ Oi, pessoal!! Aqui estão as imagens com a Kerry usando as duas roupas de dança que vou usar nas duas versões do curta!! Ela tem outras roupas que poderia usar combinando com partes destas mas não neste projeto!! ^^ Nas imagens coloquei a Kerry de frente e de costas posando de forma feminina e não com o estilo "bonequinho 3D wip" na pose estática de modelagem!! Roupa Preta - Esta foi baseada na roupa preta que a personagem do filme original usa na cena final de dança!! A roupa do filme é um colant completo que cobre todo o tronco da atriz deixando os ombros à mostra!! Na roupa da Kerry eu deixei a barriga exposta e cobri os braços!! A parte de trás da calcinha é um pouco mais comportada pois dei uma reduzida na cava!! Os bracaletes são maiores que os da roupa original do filme!! Nas pernas, a atriz do filme usa apenas as polainas cobrindo os tornozelos!! Essa peça eu mantive pq gosto do volume que ela acrescenta nas extremidades do corpo!! Como as roupas da Kerry são mais sexys e ousadas, optei por colocar as meias semi-transparentes pra dar um ar mais bacana ao conjunto!! Tb para manter um certo equilíbrio entre as quantidades de tecido, uma vez que as roupas da Kerry mostram um pouco mais do corpo que as roupas originais do Flashdance!! Roupa Vermelha - Esta roupa foi baseada na cena em que a atriz dança num clube noturno tendo em mente algumas roupas de dança de filmes como "Os Embalos de Sábado a Noite" (não lembro o título original agora ^^)!! Tb dei uma olhada no Video da música I'm Glad da J-lo onde ela faz referência a esta parte da dança do clube tb!! No tronco, essa roupa cobre a barriga, porém tem os ombros descobertos e o decote é um pouco maior, tb devido as alças!! Na parte da calcinha mantive a cava da roupa original e deixei a parte de trás fio-dental para deixar o desenho mais bonito!! Não gosto daqueles maiôs americanos que parecem coadores de café ¬¬ !! Nos braços mantive os braceletes porém deixei eles mais longos e com o mesmo material das meias para equilibrar o excesso de tecido nessa área!! Nas pernas, mantive o mesmo modelo mudando apenas as cores!! Embora a roupa vermelha seja mais ousada do que a preta, apenas por causa do fio-dental, acho o conjunto dela muito bonito!! Há umas partes de dança durante a cena do clube que são muito legais e devo combinar algumas na cena final, usando aqueles banquinhos do salão, para preencher os buracos de dança onde aparecem os jurados do filme original!! Para fazer a aparência da roupa apertando a pele da Kerry eu modelei as roupas diretamente na malha original, pois fiz os loops do corpo da Kerry tendo na mente as possíveis curvas e emendas de peças de roupa!! As pequenas dobras e relevos são todos BumpMaps combinados com DifuseMaps!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 25 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.