Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Gilvani   monte verde - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
salim3d   ribeirão preto - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

lhmaciel - Brigadão, cara!! ney - Valeu pela força, cara!! Hehehe não queira ser que nem eu quando crescer porque eu sou baixinho!! :P Brigadão pelos elogios!! Levou um bom tempo e estudo pra fazer o Rigg da Kerry, mas aprendi muita coisa com ela!! Na verdade hoje em dia meus riggs são frutos dos estudos com a Kerry!! ^^ dneo_ - Cara a roupa da Kerry é modelada diretamente no mesh dela!! Se a roupa é bem justa então dá pra fazer na próprioa malha numa boa!! As pequenas dobrinhas e vincos são todos bumps maps com pequenos mapas de difusão!! XD Gambiarras aprendidas em games, hehehe!! Daí dou umas puxadas de pontos aqui e ali para dar o efeito da malha apertando a pele!! Eu criei uma biblioteca de roupas, todas derivadas da malha do corpo nu da Kerry, assim tenho roupas prontas para escolher de acordo com a cena!! É como um quarda roupas virtual onde tenho tudo desde as roupas íntimas até os acessórios como pulseiras, brincos, sapatos, meias, etc!! Daí é só escolher a roupa dela, acessar os arquivos, montar eles no corpo e pronto!! Também todas as roupas, por serem derivadas da malha principal, já possuem rigg pronto e seguem os bones da Kerry sem necessidade de alterações!! ^^ Depois vou inclusive postar um dos sketches da Kerry usando a roupa vermelha!! Sempre desenho tudo que vou modelar!! O bom e velho lápis e papel dá uma liberdade de criação que o PC não tem como proporcionar!! Mesmo com uma Tablet, vc fica limitado ao espaço de tela e ferramentas de software!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Senhores da Tresd1, estou aqui para anunciar uma decisão que tomei!! Este projeto já se arrastou demais e preciso terminá-lo, sendo assim não irei mais postar nenhuma imagem da Kerry até que o filme esteja pronto!! Ou seja, meu próximo post com novidades será com o link para download do filme concluido!! Continuarei participando do forum, comentando e respondendo os posts, mas não publicarei nada até terminar este filme!! Espero ter notícias em breve!! Flw, pessoal!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito bom hein! parabéns!
Alexandre Romão * Designer
www.alexandreromao.com
AlexandreRomao - Opa cara!! Mribadão aih héin!? Hehehe, fazia tempo que não tinha respostas nesse tópico!! ^^ Dá uma olhada nas postagens novas que vc vê os novos trabalhos com a Kerry!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
mano to de cara com a sua personagem, acho que vc fez o que vc realmente queria. muito bom mesmo.... nao sei se foi dito antes, mas esste trabalho foi proposto por algum cliente ou vc que começou a fazer particularmente? Muito bom mesmo... é realmente, nao importa ferramenta se o resultado obtido for o desejado!! muito cara.. ta de parabens. a quanto tempo vc trabalha com o software? Meus parabens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!
"Kokeiro" disse: mano to de cara com a sua personagem, acho que vc fez o que vc realmente queria. muito bom mesmo.... nao sei se foi dito antes, mas esste trabalho foi proposto por algum cliente ou vc que começou a fazer particularmente? Muito bom mesmo... é realmente, nao importa ferramenta se o resultado obtido for o desejado!! muito cara.. ta de parabens. a quanto tempo vc trabalha com o software? Meus parabens
Oi cara!! Trabalho com o Lightwave há uns nove ou dez anos já!! A Kerry é loucura minha mesmo!! ^^ É projeto pessoal para aprender e descobrir limites meus e da máquina!! O projeto dela continua!! Dá uma olhada aqui na Tresd1 no tópico dela fazendo cosplays!! ^^ Olha aqui o link!!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64263
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
GOSTOSA KKK

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 27 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.