Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
colisa   Sao paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
caio   fortaleza - CE
diegoalex   Patos de Minas - AC
david1993   cornélio procópio

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Elinewton, valeu pelas dicas cara! vou dar uma olhada no lightwave, eu até peguei uma vez, mas acabei deixando pra lá pq comecei a estudar maya! Quanto ao desenho isso é muito bacana, pq eu tb desenhava, mas nada profissional, apesar de ter um certa qualidade, e acabei me afastando dos desenhos, assim que entrei na facul...to quase virando fisioterpeuta! rsrs Gostei muito dos toques! obrigado mesmo!! E bota logo curta ai pra gente!! hehehehe abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda - Cara provavelmente existem setagens do Vray e do Mental Ray para acelerar p render deles!! Meus tempos de render são baixos porque conheço a fundo os recursos do Lightwave!! Tipo estou dizendo isso porque não gosto de fazer propagandas sobre as coisas mágicas que o software não faz!! ^^ A render engine do Lightwave é muito rápida mesmo mas precisa saber setar!! Conheço muita gente por aih que tah suando com tempos de render e usam Lightwave tb!! Estou trabalhando nos cenários, estudando sequências de frames e preparando uma nova cena para a Kerry!! Logo logo deve ter novidades por aqui!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Grande Elinewton, fui atrás do lightwave e fiquei perdido no seu mundo!! peguei uns tuto, e vou dar uma olhada pra ver como a coisa funciona. Eu vi seu modelo Kerry no site onde peguei o programa como demostração do que o softwere é capaz. Devo dizer que me parece bastante complicado, principalmente pra quem já usa o 3D studio e maya, ou até mesmo o XSI, ou blender melhor dizendo. Mas vou checar sem dúvida, até pq me pareceu bem mais leve... Estamos esperando mais up's da Kerry... Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Flw, cara!! Logo logo devo postar novidades!! Estou trabalhando em alguns cenários para o filme!! Na verdade, cenários que já estavam prontos, mas que estou dando uma repaginada para melhorá-los!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Segue mais alguns detalhes em HD de outra cena que estava trabalhando!! Graças a leveza do Lightwave, coloquei apenas 2giga de RAM no meu PC novo pra dar uma economizada na compra :P!! Com apenas 2giga, deixo 2 Lightwaves abertos, cada um renderizando uma sequência de frames em HD e também um terceiro Lightwave onde fico trabalhando uma cena nova!! Isso junto com o Photoshop, o ACDsee(que uso para visualizar as sequências animadas sem precisar editar em video), uma musiquinha tocando no Windows Media Player, e algumas instâncias de Windows Explorer!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Muito bom!! Rapaz, to vendo que se tem uma vantagem enorme no uso do Lightwave, vc fazendo tudo isso só com 2 gb de memória! Vc usa placa gráfica? vc hoje, mudaria de softwere? Abraço e parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda - Cara eu uso placa gráfica sim mas ela só tem utilidade durante a modelagem e setagem das cenas, pois durante o processo de render o trampo fica somente pro processador central da máquina!! Eu mudaria de software sim se fosse necessário ou se o Lightwave não correspondesse as minhas necessidades!! Mas geralmente eu procuro as formas de resolver as coisas no meu software mesmo!! Tipo curto muito assistir making ofs de jogos pois os caras otimizam muito as coisas para rodar em real time!! Daí sigo o mesmo princípio, deixando o purismo de lado e explorando o mundo sem limites das gambiarras!! ^^ Assim vou otimizando minhas cenas para tempos baixos de render, pouco uso de RAM, etc!! Por exemplo, uso o LW 8.5 que trabalha com multhreading de render até um certo ponto, onde quando cada Core da máquina termina sua parte do render eles não ajudam os cores restantes a acelerar o processo e ficam apenas esperando!! Assim otimizei minhas cenas em consumo de memória para poder abrir mais de uma e utilizar melhor o poder de processamento do Quadricore!! Tipo coloco umas duas cenas grandes trabalhando cada uma com dois cores e mesmo que um ou outro threading de render termine seu processo, sempre tenho pelo menos 75% do processador em uso!! Ou seja em vez de deixar um único Lightwave com 4 threadings, renderizando uma única cena, deixo dois Lightwaves cada um com 2 threadings!! Se tivesse mais memória RAM (farei isso em breve) deixaria 4 softwares cada um com um threading, assim faria 4 frames de cada vez!! ^^ Mas por enquanto não quero forçar o HD criando arquivos temporários sem necessidade!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Muito legal amigo, parabéns.
Aê Elinewton! baixei o video aqui a galera curtiu muito! muito bom msmo cara. a Carry ten seu estilo proprio de forma, não vejo nada parecido por ai. ii cara seu ringing e skin é perfeito! parabens! e quando eu crescer quero ser q nem você! kk falow!
Produção de video
ta mto bacana a cena elinewto, soh ver o lance q a galera falou vai ficar 100. como eu faria pra fazer uma roupa justa assim bacana? abraco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707899.

Total de membros registrados: 135468

Últimos membros registrados: Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe.

Usuário(s) on-line na última hora: 442, sendo 4 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, claro_lima, Saturo026, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.