Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
colisa   Sao paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
caio   fortaleza - CE
diegoalex   Patos de Minas - AC
david1993   cornélio procópio

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Elinewton, valeu pelas dicas cara! vou dar uma olhada no lightwave, eu até peguei uma vez, mas acabei deixando pra lá pq comecei a estudar maya! Quanto ao desenho isso é muito bacana, pq eu tb desenhava, mas nada profissional, apesar de ter um certa qualidade, e acabei me afastando dos desenhos, assim que entrei na facul...to quase virando fisioterpeuta! rsrs Gostei muito dos toques! obrigado mesmo!! E bota logo curta ai pra gente!! hehehehe abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda - Cara provavelmente existem setagens do Vray e do Mental Ray para acelerar p render deles!! Meus tempos de render são baixos porque conheço a fundo os recursos do Lightwave!! Tipo estou dizendo isso porque não gosto de fazer propagandas sobre as coisas mágicas que o software não faz!! ^^ A render engine do Lightwave é muito rápida mesmo mas precisa saber setar!! Conheço muita gente por aih que tah suando com tempos de render e usam Lightwave tb!! Estou trabalhando nos cenários, estudando sequências de frames e preparando uma nova cena para a Kerry!! Logo logo deve ter novidades por aqui!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador