Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Pelo amor...Assim dá desânimo, de ver as coisas que eu faço!!! hahahaha.... Parabéns Elinewton!!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Oi! Elinewton Muito bom isso mano. :00: :00: !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! Parabens. :D
Kra, jah vim varias vzs aki elogiar seu trabalho, e tah cada vez melhor, vc anima mtoo brother! parabéns!
Portfolio: www.toco3d.com
fala sério guru.. tá excelente... rsrsr vc se supera... abraço.. continuo acompanhando.. rsrrsrs
sidi - Cara brigadão!! ^^ Que bom que gostou!! gutobocchi - Qué isso cara!! Desânimo que nada!! Se vc visse a primeira Kerry...hehehe...sem comentários!! Brigadão!!!^^ LordDog - Muito obrigado, cara!! =D Elton Petruz - Brigadão pela força, Elton!! Dá trabalho mas é muito recompensador ver ela se mechendo!! Ainda tenho algumas coisas para concertar nas duas primeiras sequências das cameras de dança!! Nas cenas novas isso já está corrigido!! Chthome - Brigadão, cara!! Faz tempo que vc acompanha essa novela desse curta e só posso agradecer pelo apoio!! Pessoal, desculpem o longo tempo sem postagens, mas estava com alguns probleminhas!! Ontem terminei de instalar meu computador novo em casa e vou poder dar andamento ao curta e a outros projetos!! Devo ter novidades em no máximo dois dias!! Valeu mesmo pela força e pelo apoio de todos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Muito bacana sua personagem!! com certeza é brasileira, não? rsrs Muito boa modelagem e sena! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Cara, parabens exelente trabalho. Só a iluminação na IMG 2, se nao me engano...o espaço da luz ta diferente do tamanho da luminaria...ta uma esfera de luz.... MAs Parabens, ficou demais. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Elinewton, tenho 3 personagens para modelar, mas como minha praia é maquete eletrônica, gostaria de saber como faço pra falar contigo no MSN para ver valores e prazo. Abraços. P.S.: A Kerry é demais!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
renarruda - Muito obrigado cara!! Sim ela é brasileira!! ^^ Aliás acho que acabei fazendo ela bem brasileira, hehehe!! XD rene.ros - Como assim IMG 2!? De qual imagem vc está falando exatamente!? Não entendi!! Leebano - Oi, cara!! Brigadão pelos elogios!! Pega meu email que tem nas minhas imagens postadas!! É meu msn e email pessoal tb!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Camarada! Sua personagem e muito booooa....Risos!
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.