Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Kra sem palavras, ta d++ isso
Portfolio: www.toco3d.com
fala Elinewton, beleza? cara que absurdo essa sua modelagem, parabens! sou teu fã desde agora. o q vc usou para dar movimento aos cabelos dela? ta muito perfeito, parece hair and fur. novamente parabens!!
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!
Elton Petruz - Oi, cara!! Brigadão!! É muito bom ver que o pessoal tah gostando!! Eldo Lima - Oi, cara!! Muito obrigado pelos elogios!! Usei o sistema de Cloth do Lightwave para dar movimento aos cabelos!! Uso um sistema de fios interligados e depois passo o movimento destes fios para a malha dos cabelos!! Os movimentos de cada cena ficam salvos em arquivos de dinâmicas e não preciso calcular de novo cada vez que abro a cena!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara, tu é bom! Sou fazão numero 1 do teu personagem! Eu sou quadrinista e eu vejo na Kerry, um personagem de mao cheia para esse genero!
Hehehe, Oi Itamar!! Cara jah pensei em muitas histórias para a Kerry em quadrinhos!! E na verdade ela começou como desenho manual mesmo!! Daí teria uma ótima possibilidade sim!!
Elinewton de Souza
Elinewton.. cara. tá muito massa.. mas aí vai uma dica hehehe.. olhe bem para o video no inicio, quando ela rola no chão.. tá meio dura.. parecendo animação mesmo.... ainda to iniciando em animação, mas observo muito os movimentos e suavidade.. naquele momento ali.. os ombros poderiam ter mais mobilidade, mais movimento, suavizar mais.... saca??/ quando ela fica em pé... já tá bem mais legal... tipo,, quando ela vai movimentar os braços,, acho q os ombros devem ir primeiro.. como se puxassem os braços... q mas no geral. cara. tá demais mesmo.. o RIG, tá fantástico,, não se vê defeitos.. hehe, ainda mais pra um modelo bem low poly q vc fez. cara. muito bom mesmo...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza - Oi, cara!! Olha só sobre a dica que vc deu eu já tinha notado isso!! Mas o lance é que eu queria que no início do vídeo ela parecesse meio desengonçada porque está começando a dançar ainda!! Estou achando que deixei ela desengonçada demais!! =P Hehehe!! Sobre a movimentação dos braços eles estão posicionados em rotoscopia!! Estão seguindo fielmente os movimentos da atriz!! Na verdade o rigg da Kerry tem um sistema que posiciona os ombros automaticamente de acordo com a altura dos braços!! Mas esse início de vídeo me incomoda um pouco também e talvez eu refaça esta parte da dança quando terminar o final do vídeo!!
Elinewton de Souza
legal cara,, vou esperar o próximo video hehehe,,, acho q vc poderia fazer tipo akela dança do flash dance... onde a mulher lá tá nervosa, e até cai.. depois se levanta e manda ver hehehe.... tem o sistema de rig dela pra eu dar um confere, pois o da rosinha tem q ser bem equivalente cara.... quanto ao RIG do braço, vi q tá certo ehjehehe, é q no video, por ter ficado duro, por isso q comentei, mas como disse q não gostou tb, acho q depois vai ficar mais certo... valeu brother.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara eu descartei a cena dela caindo porque iria ficar sem sentido, já que a Kerry não tem sequer motivo de estar nervosa!! A Kerry está sozinha e apenas mimetizando a cena oficial, já a queda seria algo casual apenas!! Por isso descartei!! Se não me engano postei várias telas mostrando o rigg dela ao longo do projeto!! Dá uma olhada nas primeiras páginas!!
Elinewton de Souza
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Elinewton: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pela Kerry- dançarina. Vejo uma personagem muito bem trabalhada, estudada em todos os sentidos, riggada também. Vc utilizou algum sistema de mocap- motion capture?? Realmente esse seu video está muito bem feito, ela tem movimentos muito bem estudados, muito suaves, o giro dela, o cabelo dela acompanhando o giro. Está tudo de primeiríssima qualidade. Realmente vc é um grande artista e acho que esse seu tópico é o mais movimentado da 3d1. Parabéns pela ótima animação. Um grande abraço e até a próxima...vlws! __________________________ [i:391f86edbb]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:391f86edbb]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.