guivesgo - Oi, cara!! Poxa muito obrigado pelos elogios!! Na verdade tenho 9 anos de 3D hehehe!! ^^
As roupas da Kerry tem diversas formas de fazer!! Essas de dança especificamente, são feitas na própria malha do corpo
uma vez que não precisam de dinamicas os cálculos de colisão!!
Algumas outras roupas dela, como saias e camisas mais folgadas possuem riggs e dinamicas!!
Não uso hair e fur nos cabelos da Kerry!! Embora os resultados sejam satisfatórios, demora demais para renderizar!!
Trabalho com o estilo de cabelos usados e jogos de video game, usando lâminas texturizadas com mapas de transparência, brilho, cor e bump!!
Esse lance das cores da roupa tem dividido bastante a opinião do público e devo fazer as duas versões do filme mesmo!!
E não esquenta com as perguntas cara!! Manda ver que se eu souber responder respondo mesmo!! ^^
Oi pessoal!!
Com uma semana de atraso estou aqui para postar o link para download do video preview dela dançando!!
Como a Kerry não é uma dançarina profissional, vocês vão ver ela executando alguns movimentos um pouco errôneos!!
Coisas como movimentos mais rápidos que o normal ou mais lentos do que deveriam ser!!
Flw, pessoal!! Segue o link!!
http://rapidshare.com/files/229837028/Kerry_Red_Costume_Dance_Test_001.wmv.html
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador