Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

cara, passa o telefone dela! Tá show, gostei demais! Mui apetitosa essa menina carton
danilo_icf - Oi, cara!! Muito obrigado pelos elogios!! Realmente demorei bastante para chegar no concept da Kerry!! Foram mais de 500 desenhos feitos a mão livre!! Não uso nenhum sistema de motion capture não!! Antes de partir pra animação 2D já trabalhava com animação clássica dessas onde a gente desenha os quadros um por um!! Estou usando as cenas do filme Flashdance como base para os movimentos da dança da Kerry!! Daí uso uma técnica chamada rotoscopia na maioria das cenas, exceto naquelas onde tenho que criar os movimentos!! O cabelo da Kerry é cauculado matematicamente pelas dinâmicas do Lightwave!! Assim ele reage fisicamente com os movimentos dela!! Agradeço a todos que tem visitado o tópico da Kerry e opinado, elogiado e criticado o trabalho!! É uma grande honra para mim!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Marco Rocha - Hehehe!! Ninguém nunca tinha chamado ela de apetitosa!! Esse comentário é novo!! ^^ Mas acho ela bonitona também!! ^^
Elinewton de Souza
boa elinewton... baixei o video e tentei sincronizar o video com o áudio no youtube... simplesmente demais... legal a maneira q vc postou os pesos dos vértices também, mais uma vez muito instrutivo
guais - Opa, cara!! Brigadão por acompanhar!! ^^ Estou trabalhando nas novas cenas já!!
Elinewton de Souza
Meu amigo, estou maravilhado, não tenho nada prá comentar, apenas admirar e pedir para vc não parar, impresionante como a malha fica bem em sua pele, dá vontade de tocar. valeu...
Se o pequeno lhe pedir, ajude-o.
Pois se você pedir, o grande te ajudará.
richard falcon - Poxa, brigadão, cara!! Não vou parar não!! Estou trabalhando numa sequência animada bem longa e por isso estou há um tempo sem postar nada!! Mas logo logo deve ter novidades dessa garotinha!! ^^ Também quero ter um tempo de tentar compactar o vídeo em 30fps para download!! XD
Elinewton de Souza
Estou repostando o Link da parte pronta da sequência de dança!! Dessa vez consegui adicionar uma imagem ao link pra facilitar o pessoal no download!! Vou ressaltar que a Kerry não é uma dançarina profissional e está apenas dançando sozinha no salão de dança do colégio onde estuda!! Sendo assim, alguns movimentos como rodopios ou outras acrobacias serão erradas ou ligeiramente fora de timing propositalmente!! Atualmente estou trabalhando numa sequencia animada dela, bastante complicada e por isso estou um tempo sem postar novidades!! Mas o curta está avançando!! Flw pessoal!! ^^
Elinewton de Souza
Esse Aqui é o link no outube http://www.youtube.com/watch?v=ylAI4abPNWA
Elinewton de Souza
Virei teu fã!!!!!!!hehe Q Q é isso! PARABÉNS!!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.