Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

cara, ainda não entendi direito. desde que entrei na 3D1 vejo esse tópico seu... falando da kerry e tal... vejo vários frames e muitas pessoas comentando, mas... e o vídeo, ainda não existe? e vc consegue segyrar tantos fãs assim mesmo sem ninguém nunca ter visto a kerry animada??? e akele dela na bicicleta? tb não? pq se não termine o mais rápido possível mew, pq estamos explodindo de curiosidade cara, pq esse trabalho é muito bom!
tbirlem - Muito obrigado, cara!! Acho ela muito linda também!! ^^ samuelbarb - Cara estou tentando conseguir tempo de ajustar as novas cenas e postar os ups aqui no tresd1!! chthome - Hehehe, mestre do Lightwave é muita coisa cara!! Também acho muito legal esse efeito da pele amassando no chão!! Fica bem melhor do que deixar os polys atravessando os objetos!! ^^ Cara com o que jah tenho pronto acho que jah dah pra dar uma palhinha do video com uma parte da cena de dança inclusa!! LiloJones - Cara esse projeto jah tah virando uma novela!! ^^ Demoro um pouco pra postar os ups por causa do meu trabalho e também porque estou sem PC em casa!! Tem um pequeno video sim com uma parte pronta do projeto, mas andei fazendo alguns ups seguindo as dicas do pessoal!! Estou para fazer uma nova postagem com a nova versão do video!! Desta vez eu devo colocar um link de rapidshare pro pessoal baixar em resolução D1!! Digamos que estou de saco cheio do maldito player de video em Flash!! (na verdade nunca gostei desse player ¬¬) A bicicleta não tem animação ainda naum!! Pretendo fazer vários curtas com a Kerry e companhia e por isso estou modelando todos os objetos pessoais dela, como bicicletas, celulares, roupas, joias, etc!! Tem novidades dela chegando muito em breve!! Brigadão pelos elogios cara, e desculpa a demora!! Alguns users de foruns internacionais andaram me pedindo imagens dos mapas que controlam as deformações dos bones dela nos quadris e nas costas!! Estou vendo como vou montar essas imagens e vou postar aqui também!! Também estou com mais duas cenas prontas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
vai com fé grande.... tamos aki na torcida..... já imaginou ver uma curta da kerry... em trailers de filmes no cinema ou em dvds locados... como aquelas vinhetinhas da pixar.... ou daquele velhinho jogando xadres com ele mesmo?... srss eu acho que tá vom um nível ótimo p/ estar no meio deles.. rsrss abraço...
muito bom sua bailarina, a iluminação perfeita,so o piso que acho que deveria diminuir um pouco o reflexo,mas no mais ta perfeito..faz uma animação com ela dançando..ficaria o bicho...falou abraço...
chthome - Hehehe, cara jah fiquei imaginando isso sim!! ^^ Mas vamos terminar antes de atropelar as coisas!! Estou de volta ao projeto com a corda toda!! Vou terminar esse filme duma vez!! :P Skate - Oi, cara!! Cara quero o piso assim mais exagerado mesmo, porque a idéia naum eh ficar parecendo a realidade perfeita não!! Estou justamente fazendo uma animação de dança com ela!! É inspirada no filme Flashdance dos anos 80!! Dá umas procuradas nas primeiras páginas do post dela que deve ter os links dos previews de video!! Oi, pessoal!! Como prometi, aqui estão as telas mostrando as combinações de weightmaps da Kerry, mostrando a interação entre os mapas nos quadris, ombros e nádegas!! Vejam que todos os weightmaps se combinam formando gradientes entre eles!! Esse é um dos macetes para o rig funcionar com as deformações bem certinhas!! ^^ Estou terminando umas telas em HD pra postar, com alguns passos de dança dela!! Flw, pessoal e desculpem a demora pra postar ups!!
Elinewton de Souza
muito legal, cara, boa economiza de poligonos,,, no geral, muito bem feito.. tudo,,, a kerry, é um excelente exemplo de modelagem em low poli...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi, Wagner!! Cara tudo que eu faço em 3D sempre eh low poly!! Daih aplico o subpatch do Lightwave e fica tudo redondinho!! ^^ Quanto menos pontos vc tem pra controlar na malha, mas fáceis os problemas ficam de serem resolvidos!! E também as deformações ficam mais suaves!! XD Flw!!
Elinewton de Souza
qto as deformações eu tinha percebido hehe qto menos poligos melhor .. este subpath do lightwave, é como o meshsmooph ou melhor? devido ao fato de arrendondar? ele tira uma mediana entre os pontos ou. encolhe as faces, como o mesh smooph? tipo apertando
O subpatch tira uma mediana entre os pontos!! Na verdade é como se ele transformasse o wireframe em curvas de Bezier, saca!? O bacana eh poder migrar de faces para nurbs a qualquer hora e em qualquer parte da malha!!
Elinewton de Souza
interessante cara...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.