tbirlem - Muito obrigado, cara!! Acho ela muito linda também!! ^^
samuelbarb - Cara estou tentando conseguir tempo de ajustar as novas cenas e postar os ups aqui no tresd1!!
chthome - Hehehe, mestre do Lightwave é muita coisa cara!! Também acho muito legal esse efeito da pele amassando no chão!!
Fica bem melhor do que deixar os polys atravessando os objetos!! ^^
Cara com o que jah tenho pronto acho que jah dah pra dar uma palhinha do video com uma parte da cena de dança inclusa!!
LiloJones - Cara esse projeto jah tah virando uma novela!! ^^
Demoro um pouco pra postar os ups por causa do meu trabalho e também porque estou sem PC em casa!!
Tem um pequeno video sim com uma parte pronta do projeto, mas andei fazendo alguns ups seguindo as dicas do pessoal!!
Estou para fazer uma nova postagem com a nova versão do video!!
Desta vez eu devo colocar um link de rapidshare pro pessoal baixar em resolução D1!!
Digamos que estou de saco cheio do maldito player de video em Flash!! (na verdade nunca gostei desse player ¬¬)
A bicicleta não tem animação ainda naum!! Pretendo fazer vários curtas com a Kerry e companhia e por isso estou modelando todos os objetos pessoais dela, como bicicletas, celulares, roupas, joias, etc!!
Tem novidades dela chegando muito em breve!!
Brigadão pelos elogios cara, e desculpa a demora!!
Alguns users de foruns internacionais andaram me pedindo imagens dos mapas que controlam as deformações dos bones dela nos quadris e nas costas!!
Estou vendo como vou montar essas imagens e vou postar aqui também!!
Também estou com mais duas cenas prontas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador