Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Wagner Souza - Brigadão, cara!! Chthome - Pois é cara, estou na elite da sociedade agora!! ^^ Brigadão pelos votos!! PS: Foi com a Kerry sim, hehehe!! Minha esposa foi a musa inspiradora dela!! ^^ Pessoal estou de volta e tem cena nova pronta pra postar!! Vou preparar as imagens e quando tiver um tempinho, estou colocando elas aqui!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
cara parabens...nota10...muito bom mesmo!!!
Adriano Budinsky
Poxa, só fiquei sabendo hoje rapaz! Parabéns pelo casório! Tô no aguardo das novas imagens...
Doe medula óssea! Doe vida!
Kerry sempre arrasando heim xD
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Muito linda cara, os movimentos estão bastante orgânicos1 Parabéns!
Robson
já que casou, parabéns pelo casório, é muito bom,.. hehe... já casei faz um tempinho, e sei o quanto é bom.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
oO que isso Elinewton!! só agora que vi sua personagem.. pow ficou muito boa heim =P tem uns traços meio de cartoon, vc chegou a testar uns materiais toon pra ver como fica? ficou muito bom mesmo!! parabéns. abraço
bud1973 - Brigadão, cara!! Breve estarei postando novos progressos!! ^^ tirmey - Brigadão, cara!! ^^ Logo logo vou postar novas imagens!! Não sei se posto ainda hoje por causa da correria do trabalho!! Jr-Graphic - Hehehe, pois é, cara!! ^^ E sempre gosto de estar preparando novidades com ela!! ^^ robsonltc - Brigadão, cara!! Levei bastante tempo ajustando o rigg dela!! Um dos principais desafios foi o corpo dela ser mais cheio e torneado!! Normalmente as personagens magrelas são mais fáceis de riggar!! Wagner Souza - Brigadão!! Cara estou gostando muito da vida de casado!! ^^ diogorcamargo - Oi, Diogo!! É ela é muito boa sim =P !! ^^ A idéia não é fazer ela como cartoon porque já existe a versão cartoon dela!! Sou desenhista e já trabalhava com desenhos animados antes de começar a estudar 3D!! A idéia do 3D da Kerry é justamente fazer ela como uma CG mesmo!! Somente as vezes eu gosto de dar umas brincadas com GI!! É para ela parecer uma boneca viva!! Tow acompanhando seu tópico lá, manda ver!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Oi, pessoal!! Desculpem a demora para postar novidades, mas estava viajando com minha esposa neste mês de Janeiro!! Devo estar continuando os trabalhos do curta amanhã!! Por enquanto vou postando as imagens da última sequência de dança que ficou pronta!! Muito da demora para fazer este curta é por causa dos movimentos de dança que são difíceis de fazer!! Principalmente por eu estar fazendo as animações na unha, também!! ^^
Elinewton de Souza
muito legal, os screens,, aguardando ups e o video.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.