Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

muito legal!

Brigadão Gustavo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
cara, perfeito, ja assisti o vido, como o wata disse, muito " BOA " essa animação e a modelagem, ahehae Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wanbass - Hehehehe!! É cara a idéia é que a animação seja BOA mesmo!! ^^ Assim que tiver mais cenas de dança vou postar um preview dessa parte!! Não pretendo postar cena por cena animada, pq vai ficar repetitivo e vai tirar o efeito da animação completa!! Brigadão aí!! ^^
Elinewton de Souza
Elinewton muito bom se char, só diria os ajustes na face como, afinamento das maças do rosto, nariz e os olhos como já foi dito. Mas está muito, não sei o ring em animação mas em poses deu pra ver que esta bem atenuado as colisões joits. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Lpzeng - Oi, cara!! Olha só deixa eu explicar!! A kerry é baseada no meu estilo de cartoon, então ela precisar ser exatamente como ela é, saca!? Se fizer uma redução nas maçâs do rosto, e afilamento do nariz e olhos, ela simplesmente vai ficar no estilo de cartoon que é comum!! E não é essa a proposta dela!! Na verdade todas as outras personagens da turminha dela vão seguir esse mesmo esqueminha de proporções da face, mudando as fisionomias!! Isso também porque criei o design da Kerry tendo como base a Betty Boop!!
Elinewton de Souza
Pessoal, desculpem a demora pra postar novidades, mas é que andei corrigindo alguns frames desse última sequência de animação, coisas de mãos que passam por dentro de joelhos etc etc, hehehe!! A nova animação está pronta e renderizando e devo postar logo logo!! Por enquanto estão aqui alguns frames da cena anterior em Full HD!! Demorou um pouquinho e tem uma parte que vou renderizar de novo (coisa de uns 10 frames), mas ficou pronto e ficou bonito, pelo menos eu acho, hehehe!! ^^ Estou postando três dos frames que acho legais, sendo um com ela alongando no piso, outro com ela em pé e um outro onde dá pra ver a pele dela dobrando junto ao piso!! Notem que ela não atravessa o chão!! Essa é uma das features que mais gosto no Lightwave pois roda em tempo real sem precisar de cálculo nenhum!! A nova sequência de dança está no forno renderizando e assim que ficar pronta estou postando aqui!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Pessoal, devo ficar em off do fórum até a próxima segunda feira 01 de Dezembro!! Estou casando e soh volto a ativa nesta segunda!! ^^ Flw, gente a brigadão pelo apoio de sempre!! XD
Elinewton de Souza
muito massa cara,,, parabéns.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
pow.. mais um entrando p/ o time dos casados... hehe.. parabéns... desejo muitas felicidades ... ps. num é com a kerry é?.. kkkkkk abraço e tudibom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.