Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Brother, sem comentarios... ta demais, esperando atualizações.
http://gsuzuki.deviantart.com/
Neosnake - Ôpa, cara, muito obrigado!! Por enquanto tah meio apertado aqui no trabalho mas quero ver se consigo um tempo pra continuar o projeto e tb postar mais um making of aqui!! ^^ Quero mostrar como trabalho a luz dos ambientes sem utilizar GI!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton ta simplesmente incrivel toda essa "matemática" "mecânica" ta como "rebinboca da parafuzeta" pra mim rsrsrs (ainda ñ entendo muito bem) mas por causa da sua iniciativa estou bem mais intuziasmado para aprender, e correr atraz (acabo de percebe q eu ñ sei é nd de animação rsrs) ta de mais o seu trabalho, seu making of do Rig ñ tah técnico e complicado de uma pessoa como eu (leiga) intender muito obrigado amigo e continua ai pq um dia vo ta mostrando meu próprio making of rsrs esperando ups rsrs
www.rubemlima.xpg.com.br
Oi, Rubem!! Cara, na verdade não é tão complicado, eh coisa de colocar um MOD Chip na cabeça pra destravar!! ^^ No começo eu não entendia nada dessa matemática dos softwares 3D, mas depois que vc começa a sacar as primeiras coisas o resto desenrola legal!! Provavelmente irei fazer um making of mais detalhado do Rigg dela e outro do Rigg na luz tb!! Mas o dela deve demorar mais um pouco porque devo acrescentar algumas coisas que andei estudando e que vai deixar os movimentos dela mais naturais!! Mas tb vai gastar mais bones!! ^^ Mas mantenha os estudos, que esse negócio vicia!! ^^ Por enquanto estou sofrendo com uma animação de dança bem complicada, por causa de uns rodopios que a personagem faz no chão!! Assim que tiver a cena completa devo postar aqui!! Flw!!
Elinewton de Souza
muito legal cara. principalmente pq eu to modelando um rosto e um corpo e to vendo que dá um trabalhão... parabéns pelo modelo...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi, Wagner!! Tava meio out do forum por causa de trabalho e não tinha visto seu post!! Brigadão pelo elogio e sorte aih nos estudos e nas modelagens!! Por enquanto o projeto deu uma paradinha por causa do volume de trabalho aqui!! ^^ Assim que tiver novidades volto a postar!!
Elinewton de Souza
kra, fantástico, acredito ser uns dos melhores post que já vi aqui no 3d1, vou acompanhar até o fim... e obrigado pela aula de modelagem e animação.
CarlosHach - Poxa, cara!! Muito obrigado!! ^^ Pode acompanhar que se tudo der certo deve ter atualização no comecinho da próxima semana ou no fim de semana mesmo!! XD Mais umas imagens em HD e uma amostra de como eu trabalho as luzes nas cenas!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Elinewton tudo bom kra, vou te falar muito sinceramente que ainda naum tinha visto nada assim aki na 3d1 pra mim é sim o melhor post ate agora naum faz muito tempo que estou no ramo de 3d sou um mero aprendiz ainda que tem muito pela frente, e é isso ai e muito mais que quero pra mim e de agora em diante se naum for um encomodo vc e a Kerry vao ser pra mim uma nova inspiração pra buscar o que sempre quiz ok, vc esta de PARABENS vou estar acompanhado seu trabalho com muita atenção.......abraço
pow Elinewton... eu já tinha dito que sou seu fã.. rrs mas acho que vou colcar uma foto sua de da kerry do lado do meu pc p/ ver se o seu conhecimento passa por osmose... huahuahua.. brincadeira... se a pixar vê seus trampos... são eles que vão mandar curriculo p/ vc... hehe.. parabéns ah... to esperando ancioso pelo seu curta.... ah.. e sugestão... as cenas da praia... num rola um curta tb?... dela andando de roler, na areia.. rsrs quem sabe até tomando banho de mar (vish.. até imaginei o trabalho p/ animar uma onda.. hehe) abraço.... ups.. ups.. ups...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.