Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Pessoal Dêem uma olhada nesse link!! É aqui na tresd1 mesmo e tem à ver com nosso trabalho e nossas animações!! Acho que é do interesse de todos aqui!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38096
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Pessoal, desculpem a demora, mas o projeto não parou não!! Consegui uma folguinha aqui no trabalho e terminei mais uma cena em HDTV!! Vai aih um frame completo e uma tela mostrando a Kerry em várias poses em detalhe da mesma cena!! A luz que entra pelas janelas não é volumétrica!! É o resultado de bones combinados com polígonos, gradientes e expressions!! Cliquem nas imagens pra ver no tamanho certo!! Flw!!
Elinewton de Souza
rapaz, não diria isso nunca, mas não contive!!!! essa bonequinha é muito BOA(em todos os sentidos) muito sexy, é claro que essa foi sua intensão!! hehehehe.
Andeciuala - Hehehe!! ^^ É fiz ela para ser muito sexy mesmo!! Isso foi totalmente intencional!! XD Tb achei que era ora de dar um basta no mundo de modelos 3D magras demais, peitudas demais, compridas demais, enfim!! Eu queria uma modelo bem brasileirinha mesmo!! Brigadão pelo elogio, cara!! ^^
Elinewton de Souza
Karaca velho! Tudo o que eu disser a respeito do seu trabalho já foi dito aqui, mas tenho que parabeniza-lo pelo exelente profissional que tu é, e agradecer as dicas que tem me dado, um abraço, continue sempre criando coisas "BOAS" hehehe..
Neilo - Brigadão, cara!! ^^ Coisas "Boas", hehehe!! Ótimo trocadilho!! :P Pode-se dizer que seguindo a turminha da Kerry tem mais coisas boas para serem feitas!! ^^
Elinewton de Souza
poutz que show cara o rig parece ta show
Meu nobre... parabéns,parabéns,parabéns,parabéns! eu até pensei em como seria legal criar jogos com o biotipo brasileiro, já havia elogiado seu trabalho, e mais uma vez parabéns.
Parabéns pela modelagem e principalmente pelo personagem. Vc conseguiu passar em uma arte caricata, toda a formosura da mulher brasileira. Está Tão boa que da até vontade de sair com ela> Parabéns, cara vc e bom!
Meus parabens. So tenho elogios para descrever seu trabalho. Realmente muito bom, ou diria "boa"...heheheheh. Abracos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.