Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Valdez - Muito obrigado, cara!! O rigg deu trabalho mas tah funcionando tudo direitinho sim!! ^^ Corato - Cara, brigadão!! Eu tb pensei em trabalhar com o biotico brasileiro nos jogos!! Numa opinião bem pessoal, não aguento aquelas personagens em mangá que são tão magrelas que nem dah pra ver onde fica o joelho, pq as pernas são canudos de aniversário!! ¬¬ Mas enfim, há quem goste!! ^^ Eu trabalho na área de desenvolvimento de gráficos de jogos e é sempre a mesma coisa com bonequinhas magrinhas com cara de gatos!! ¬¬ Desculpe a revolta!! :P Itamar Nunes - Muito obrigado, cara!! Demorei bastante para criar o concept dela!! ^^ Saone - Oi!! Brigadão aí, cara!! Hehehe, ela eh "boa" mesmo!! Totalmente intencional!! ^^ Pessoal, abração pra todos!! Assim que tiver mais novidades dela eu posto aqui!! Essa semana o escritório tah dando uma pesada no trabalho e as horas extras e serões estão sendo necessários!! ^^ Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara muito show! eu diria até a melhor q ja vi! tu tem q postar um tutor ai de modelagen, textura, ring, skin e animação ia ser o mais visitado com certeza! parabens!! proficional!
Produção de video
Ney - Cara, qué isso!! Tem muito 3D bacana por aih!! Brigadão pelo super elogio!! ^^ Sobre o tutorial, não sei rolaria por aqui pois uso o Lightwave 3D para tudo inclusive para os renderings e faço tudo sem usar pós ou composição!! Uma das coisas que mais gosto no Lightwave é a velocidade absurda de render!! ^^ Não sei, mas acho que iria muito contra o que eh postado aqui no forum!! Mas qualquer coisa posso organizar isso sim!! Jah estava pensando em publicar algo no site do Lightwave e poderia publicar aqui tb!! Flw, cara!!
Elinewton de Souza