Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Oi, Wagner!! Cara ainda vou dar umas ajeitadas em duas ou três cenas antes de postar o vídeo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
fantastico..brother...
ja modelei e fiz rig de um personagem tambem...não tenm como não se inspirar em seus trabalhos....
É concordo com o wagnertico, esse seu trampo é inspirador cara, realmente está demais, todos os aspectos que vc bolou pra essa garota estão fora de série, sei que muitos já lhe disseram isso, mas parabéns pelo ótimo trabalho, a gente percebe que é com muito carinho e dedicação que vc faz, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wagnertico - Brigadão, cara!! ^^ É sempre bom saber que os trabalhos da gente ajudam os outros!! Wendell Marinho - Brigadão pelo apoio de sempre, cara!! :D Mesmo tendo menos tempo para trabalhar no projeto, não vou parar não!!
Elinewton de Souza
Fala Elinewton! Tenho acompanhado o progresso da Kerry. Cara teu trabalho é incrível. O melhor que já vi de animação. Estamos sentido falta de ups! Abração!
Samuelbarb - Oi, cara!! Não parei de trabalhar no curta não!! Também tenho novos projetos para a Kerry!! O problema é que por enquanto estou sem computador em casa e soh posso dispor das quase inexistentes folgas do escritório, pra usar os pc's de lá!! Mas assim que tiver um tempinho, posto novos ups dela!! Logo logo devo criar outro tópico dela com um novo tema!!
Elinewton de Souza
Lindíssima, meus Parabéns cara!!!!
Blz Elinewton! Estarei acompanhado aguardando novos posts sobre a Kerry! Sou fã do seu trabalho! Abração!
ow grande mestre do lightwave ... rsrs tava olhando os frames... tá ficando show hein... o bumbum dela "amassado" qdo ela tá sentada.. ficou dimais.. muito real.. rssr tou louco p/ ver o vídeo.. rsrs parabéns mais uma vez..... vc é referência.. podes crê... rsrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.