Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Ataualpa   RIo de janeiro
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Edu Santos - Brigadão pelo elogio!! Sobre o globo ocular ele eh branco sim mas está recebendo luz rebatida do piso que tem o tom bem alaranjado!! Essa cor tb foi reforçada pelo Sub Surface Scattering da pele dela!! No caso desse salão de dança essa cor alaranjada eh proposital sim e varia de acordo com a posiçãoda luz e da câmera!! Raoni Nery - Cara sobre a iluminação, ela eh baseada no cálculo de radiosidade e não pretendo colocar luzes falsas para realçar isso ou aquilo do modelo!! Não que eu seja contra essas coisas pois uso bastante ^^, mas eh que neste projeto não pretendo usar!! Sobre o cabelo ela não tem um cabelo de verdade tal qual deve ser numa garota real!! Essa não é a proposta!! Eh como se a Kerry fosse uma boneca viva, saca!? Vou postar wires em breve!! ^^ Parrera - Flw, cara!! Brigadão pelos alogios!! Vou postar os renderings dela na praia tb, mas em outro tópico pra naum misturar!! ^^ lanc3lot3 - Oi!! O fato dela ser gostosa e ter o rosto redondinho eh por causa do meu estilo de cartoon!! Faço desenhos à mão e ela teve centenas de desenhos conceituais antes de ir para o 3D!! Acho que fiz cerca de 300 desenhos dela ou mais, sei lah :P!! Depois posto alguns dos concepts dela aqui tb!! Aih vai dar pra entender melhor!! ^^ amoliv - Oi, cara!! Como falei acima, ela tem essas proporções pq eh baseado nos meus cartoons!! Meu traço eh meio misturado mesmo!! Vou abrir outro tópido dela na praia!! Superfotos - Oi!! Brigadão!! Que bom que gostou!! ^^ beneduce - Oi!! Jah fiz algumas animações dele sim!! Estou fazendo um curta e vou postar os progressos aqui!! Mas de vez em quando tenho que dar umas paradas por causa do trabalho!! Tenho um escritório e passo o dia inteiro trabalhando com 3D!! Aion - Oi!! Que bom que gostou!! Jah dei uma comentada sobre os lances da iluminação e da cor dos olhos!! Não esquenta que vai ter wires sim!! ^^ Gustavoo3 - Brigadão pelos elogios!! Vou postar os wires dela pra vc's verem!! Flw, gente!! Muito obrigado pelos comentários!! :D
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Blz.. Se não me engano eu já tinha visto um tópico dela em outro site, estou correto? hehehe Abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Cara muito linda e sexy essa bailarina, gostei muito do colan dela... parabéns... achei o piso de madeira com muito reflexo... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
nossa que ótima modelagem! Que bumbum perfeito! Show! Realmente só a iluminação não faz juz a modelagem e rig....parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Bom dia Elinewton, Bem brasileira ela hein (20% de peito e 80% de bumbum) isso ficou legal na minha opinião; só acho que o rosto dela está um pouco infantil para 17 anos, mas isso é minha opinião pessoal; em relação ao modelo e ao Rig não tenho o que falar, mas concordo com o pessoal quanto a iluminação. No geral tenho que te dar meus parabéns :D Bom final de semana!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Superfotos - Oi, cara!! Eh eu postei ela em outros forums sim!! Welliton - Oi!! Que bom que gostou dela!! Sobre o piso de madeira a idéia eh que ela tenha pelo menos duas camadas de verniz e por isso eh tão reflexivo e brilhante!! Paulo Dias - Oi, cara!! Que bom que gostou!! Vou explicar o lance da iluminação depois!! krys.manginin - Cara sobre o rosto dela soh vai dar pra entender melhor depois que eu postar os desenhos dela aqui!! Mas estou postando nessa mensagem!! ^^ Sobre a iluminação tb vou dar meu parecer pra poder ficar claro!! Vamos aos esclarecimentos O concept - A Kerry basicamente foi baseada nos meus cartoons e eh uma estilisação da minha noiva (esposa em breve ^^) em forma de boneca!! No meu estilo de traço gosto de fazer o rosto arredondado com olhos grandes!! Costumo fazer os corpos bem curvilíneos mesmo, trabalhando algumas variações entre os personagens!! Tb tenho meus cartoons realistas que não eh o caso da Kerry!! Sobre a iluminação - Eu poderia ter dado a ilunimação do ambiente um look totalmente realista pois isso eh muito fácil hj em dia com os recursos de radiosidade, mas optei por uma luz mais agressiva nesse projeto, pois queria ter outro tipo de resultado diferente do fotoreal ou da iluminação soft shadows que todo mundo usa!! Os brilhos excessivos e grandes reflexos são intencionais mesmo e fiz muitos (podem traduzir como centenas ¬¬) testes para chegar nesses resultados que hj me agradam bastante!! Existem outras imagens e outros projetos com a Kerry que terão iluminação mais realista, mas dificilmente irei usar sombras suaves porque não gosto muito!! Vaum aih alguns desenhos dela feitos à mão e alguns wires!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara blz, entendi o que disse sobre iluminação, bom já que o personagem está pronto, faz um close com um desfoque no background, com certeza valoriza muito num still...sei lá eu faria isso .....parabéns de novo!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Oi, Paulo Dias!! Cara eu jah tinha pensado em trabalhar desfoques, mas essas imagens foram feitas para serem nítidas mesmo pq a tela está bem aberta!! Durante closes mais fechados eu vou trabalhar o desfoque sim, pra dar mais realismo!! Estou fazendo um curta com ela e devo usar bastante esse recurso durante algumas cenas!! Flw!! Abração e um bom fim de semana!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Acho que eu ja tinha visto este seu trabalho em outro forum mas é sempre bom reenterar nossos votos de admiração. Simplismente perfeito principalmente o skin que é a parte mais difícil de se deixar perfeito. Belíssimo trabalho meu amigo. Parabens e um abraço!!!
Aceitar críticas constroi!!!
E ai Elinewton, blz, po eu lembro quando vc postou esse trabalho na 3d4all, já tem um tempinho né, po ficou muito maneiro. O teu rigging ficou muito bom, da pra ver pelas poses que vc fez com ela. Novamente parabéns ta show de bola, ou melhor de dançarina, hehehe.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 4 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.