Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

não gosto mto do estilo hentai, mas por ser assim está fantástico. o skin realmente tá mto bom mesmo, todas as poses ficaram perfeitas, bem naturais.
Roberto Fernandes >> http://bobfilho.blogspot.com/
erculesc - Hehehe, brigadão cara!! ^^ Tah dando trabalho de fazer mas tah indo direitinho!! :D merkel - Oi, cara!! Brigadão pelo elogio!! Muita gente tah gostando mais da roupa preta!! ^^ Eu pessoalmente prefiro as duas!! :D Acho a preta mais próxima da roupa original do filme!! Bobfilho - Cara, tb naum curto o estilo hentai, ateh pq nunca vi nada bem feito nem bonito nele!! ¬¬ Ateh teve uma época em que assisti alguns hentais por curiosidade!! Mas eh sempre tudo com cara de feito nas carreiras!! Naum gosto disso!! Não sei exatamente o que um curta de dança tem a ver com hentai, mas td bem!! ^^ Brigadão pelo comentário e pelos elogios!! Flw gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
é foi mal, eu falei hentai, mas quis dizer que o rosto dela tá com um pouco de cara de mangá. ah e num tinha visto as animações tb. tá mto boa meu, os movimentos estão perfeitos, parabéns.
Roberto Fernandes >> http://bobfilho.blogspot.com/
Ah, isso!! ^^ Na verdade o rosto dela não teve inspiração nos desenhos japoneses!! Meu estilo de cartoon eh puxado daqueles cartoons antigos americanos e franceses!! Tipo a Betty Boop!! Daih baseei a Kerry na minha noiva fiz uma versão boneca dela!! ^^ Acho que vc falou por causa das roupas curtinhas neh!? ^^
Elinewton de Souza
Espetacular meu irmao. Sou fa da Kerry.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Oi, Carlos!! Brigadão, cara!! Agora eh brigar pra corrigir alguns pequenos detalhes que o pessoal tem me informado nos foruns!! Depois partir para cena da dança!! ^^
Elinewton de Souza
Eu gostei muito da personagem, ficou bem carismática. O skin também ficou bem feito, não tem deformações estranhas, nem quando ela senta nos tornozelos. Mas não gostei do render, tem um GI estranho e ficou granulado nos brilhos e nos reflexos. Acho que se caprichar mais no render vai melhorar muito, porque o resto está perfeito
Show de bola!!!! Ta tudo perfeito, da pra ver ate a respiração dela! Gostei mais da animação com a roupa preta. Acho que quando ela abre e fecha o cd player, o display do mesmo deveria mudar para "OPEN" e "CLOSE", ou "LOADING..."... sei lá! é só um detalhe bobo, disse isso só porque não achei outro defeito :) Parabens!
Magster - Oi, cara!! Obrigado pelos elogios!! Sobre o render, não utilizo GI em nenhuma das sequências!! É tudo iluminação comum mesmo!! Sobre a granulação dos reflexos e brilhos, vc deve estar falando do piso e de alguns metais e isso tb eh intencional!! Fui eu que apliquei essa granulação!! Isso pq essas peças estão com micro bumps que fazem isso!! Mas pode ser que eu reduza o efeito desses relevos!! Flw, cara!! Filipe - Obrigado pelo elogio, cara!! Eh pq na versão em player de flash não dah pra ver direito, mas os nomezinhos do display do som mudam sim!! Quando ela aperta o botão para acionar a tampa tem um nome no display indicando a função corrente!! ^^ Brigadão gente!!
Elinewton de Souza
Que isso rapaz, ficou show mesmo! Super bacana! :D Gostei muito! Parabens novamente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.