Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Corato - Oi, cara!! ^^ Estou trabalhando pra concluir o filme!! Enquanto não fica pronto vou postando os avanços aqui!! :D Brigadão cara!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Blz Elinewton? Cara, como a galera aí, estou tmb bem ancioso para ver o curta... Parabéns pelo trabalho, os screens estão maravilhosos.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara gostei muito da personagem, e uma coisa que se possivel eu queria ver um print do skin que vc fez, gostem bastante da curva que a perna faz, se puder posta pra gente ver!! e parabens cara mandou mto bem!! vlw!! aguardo novos posts!
3D-Artist - vmartinsart.com
Kra! Essa Kerry só podia ser virtual mesmo, está "perfeita" de + pra ser de verdade!!!! :(:( uahuahha Velho! Me apaixonei pela Kerry! :D uahuahhaa Kra, vc está de parabéns! Um dos melhores post q já vi! Espero um dia poder chegar a seu nivél, fazer algo pelomenos perto dessa Kerry aí! Abraço!
Superfotos - Oi, cara!! Brigadão!! Vou continuar postando screens dos progressos!! Por enquanto estou trabalhando numa ceninha bem complicada da dança e que vai precisar de várias sequências de screens pra completar ela toda!! Essa semana estou dando um gás aqui no escritório, pois tem muitas maquetes pra entregar e dezenas de ilustrações!! Assim que tiver uma folguinha volto a trabalhar nessa cena pra terminar logo!! 3dzeiro - Oi!! Posso mostrar imagens do Skin sim, mas esse skin é exatamente o q? Eh o esquena de bones dela!? Assim que puder posto mais novidades dela!! RODRIGOCM - Brigadão, cara!! Eh muito bom ver que o pessoal está curtindo minha personagem!! Quando criei a Kerry queria uma garota com corpinho bem brasileiro e que não fosse aquelas modelos magrelas convencionais!! Daih veio o estudo para solucionar as deformações de malha nesse corpo mais redondinho dela!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Oi, pessoal!! Estive parado no filme por algum tempo ajustando uma coisinha que era muito necessária!! O filme original que estou usando como referência para as animações de dança era pra cinema, ou seja, rodava em 24fps!! Jah o filme da Kerry eh digital e roda em 30fps, daih os movimentos passados para o corpo da Kerry estavam ficando um pouco mais rápidos do que deveriam ser!! Fiz estes ajustes e estou modelando a área externa do colégio para a cena em que ela chega ao salão!! Refiz a animação em Gif, corrigindo o Aspect da Camera e agora vc's podem ver a Kerry com a animação mais suave e na proporção certa!! Estou tb renderizando as antigas cenas (jah corrigidas) em HDfull e devo postar alguma coisa pra vc's verem em breve!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Olha o sumido aí! Estamos aguardando. E a trilha sonora? vai ser algo muito importante pro curta né? Nada de britney Spears por favor!!! Abraço!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
kkkkk... britney.. ninguém merece.... mas tb num via colocar Sandy e Junior... kkkk meu essa gif ficou show... já mandou seu port p/ o estúdio que vai abrir em sampa? (tá na capa do site).. meu.. com seu nível de qualidade.... é só mostrar a kerry que tá contratado.... sou seu fã.. sabe né.. rsrsrs... parabéns e abraço... ahh... to louco p/ ver esse curta.. vai detonar.. rsrs (já pensou em um longa? rsrs)
cara muito bom a sua personagem, gostei muito tb do gif, achei o cabelo perfeito, Parabéns!!! so quero ver a animação vai ser show!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Timey - Oi, cara!! Hehehe, cara eu até curto Britney (pode acreditar, sou bastante aclético), mas não vai ser essa a trilha sonora do filme não!! O filme eh uma releitura da cena de dança do filme Flashdance, então devo colocar a música original ou mesmo uma dessas versões modernas mixadas!! Mas isso ainda eh coisa de estudo sobre qual versão vou usar!! Tb devem haver outras pequenas trilhas para dar ambientação!! chthome - Hehehe!! Sandi e Junior com uma roupinha dessas eh que naum dah mesmo!! ^^ Cara naum mandei pq tenho meu escritório de CG aqui na minha cidade!! Não moro na região central do país, por isso fica meio inviável pra mim saca!? Cara eu to doido pra terminar esse curta!! Quero ver o resultado dele pronto!! Tenho mais dois roteiros escritos com a Kerry e um com a irmã menor dela!! Isso fora os outros projetos!! :P Brigadão pelo "Fan"!! Isso eh uma grande honra pra mim!! ^^ jhuan - Oi!! Brigadão pelo elogio, cara!! Eh muito bom saber que todo mundo tah gostando da Kerry!! ^^ To trabalhando nas animações de dança, mas elas levam tempo pq estou usando rotoscopia combinada com animação tradicional!! Depois vou postar uma das telas em HD-Full pra vc's verem como tah ficando!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.