Timey - Oi, cara!! Hehehe, cara eu até curto Britney (pode acreditar, sou bastante aclético), mas não vai ser essa a trilha sonora do filme não!!
O filme eh uma releitura da cena de dança do filme Flashdance, então devo colocar a música original ou mesmo uma dessas versões modernas mixadas!!
Mas isso ainda eh coisa de estudo sobre qual versão vou usar!! Tb devem haver outras pequenas trilhas para dar ambientação!!
chthome - Hehehe!! Sandi e Junior com uma roupinha dessas eh que naum dah mesmo!! ^^
Cara naum mandei pq tenho meu escritório de CG aqui na minha cidade!! Não moro na região central do país, por isso fica meio inviável pra mim saca!?
Cara eu to doido pra terminar esse curta!! Quero ver o resultado dele pronto!! Tenho mais dois roteiros escritos com a Kerry e um com a irmã menor dela!!
Isso fora os outros projetos!! :P
Brigadão pelo "Fan"!! Isso eh uma grande honra pra mim!! ^^
jhuan - Oi!! Brigadão pelo elogio, cara!! Eh muito bom saber que todo mundo tah gostando da Kerry!! ^^
To trabalhando nas animações de dança, mas elas levam tempo pq estou usando rotoscopia combinada com animação tradicional!!
Depois vou postar uma das telas em HD-Full pra vc's verem como tah ficando!!
Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador