Kerry Dançarina

Por: Elinewton  

Em: 21/02/2008 18:57

Opa, Thiago, tudo bom, cara!? Brigadão cara!! Deu trabalho mas o esforço foi recompensado!! It's aliiiiive, hehehe!! O que estou gostando eh que houveram poucas críticas, o que indica que acertei em muitos pontos!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oi, pessoal!! Enquanto faço as animações mais cabulosas da dança, estou também montando cenas mais simples como essa do pulo!! Assim o projeto não para!! ^^ Logo mais devo postar outras sequências que estão renderizando agora!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Oi, pessoal!! Terminou o render de mais três cenas simples e estou postando os frames aqui para vc's verem!! Trata-se de uma cena de três planos de camera com a Kerry dando rodopios!! Demorou um pouco para postar pq fiz uma besteira no set das dinamicas do cabelo e tive que consertar!! ^^
Elinewton de Souza
fala sério... mano.. vc é um monstro do 3d..... posso chamar vc de mestre e colocar uma foto sua do lado do pc p/ ver se aprendo um pouco? kkkkkk brincadeiras à parte.... esse sem dúvida nenhuma é meu trabalho de personagem favorito aki no 3d1 .... toda a semana eu abro seus posts da kerry p/ ver se tem ups... rsrs sou seu fã... parabéns.. e continua postando ups.. rsrs abraço
Hehehe, que eh isso cara!! ^^ Monstro do 3D eh demais!! Parece ateh que fui feito no Zbrush, hehehe!! :P Brigadão, cara!! Vou continuar os ups sim!! Tenho muitas ideias de projetos com a Kerry!! Andei montando uma gif animada pra mostrar as dinamicas do cabelo dela funcionando!! Aproveitei o movimento giratório pra fazer um loop!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
cara, se vc não falasse q era uma bailarina, eu podia jurar que era uma dançarina de boate, aushaushaus tá perfeito o modelo, parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
Cara, os movimentos estão muito bons! E o hair está reagindo direitinho, e essa Kerry é perfeita! E eu vou ficar tonto se continuar olhando ela girando assim! rsrsrs Estamos acompanhando! Pelos frames do pulo, assim como tudo que foi postado até agora, dá pra ver que a animação vai ficar impecável. A quanto tempo que você anima? Tudo está bem natural... Vamos ter uma senhora animação! Cara, eu já vi bons projetos de animação pararem no meio do caminho aqui na 3D1. POR FAVOR prossiga!! Nos dê esse presente!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Kai Hansen - Opa, cara!! Hehehe!! Na verdade ela não é esatamente uma bailarina!! A Kerry apenas curte dançar e sempre frequenta o salão de dança do colégio!! A idéia é que esse é um dia de feriado ou coisa assim, então ela pode usar roupas mais curtas, pois o colégio está vazio!! Tem uma roupa preta mais composta que será a do curta oficial!! Essa roupa vermelha, embora eu ache mais bonita, vai ficar como uma versão alternativa pra ver na web apenas!! Quando o curta estiver pronto, vou publicar os links pra download em resolução D1!! Também as roupas curtas e justas fazem parte da personalidade da personagem!! Flw, cara!! Depois vou colocar um texto aqui explicando melhor isso!! ^^
Elinewton de Souza
tirmey - Oi, Thiago!! Não se preocupa que vou prosseguir sim!! O tempo é apertado mas vou tocando o projeto como puder!! Cara comecei animando pra valer mesmo, por volta de 2001 + -, mas jah fazia umas coisas experimentais em folhas de caderno e cantos de livros ^^!! Comecei como animador 2D mesmo, desenhando frame a frame e depois pintando todos um por um!! Daih comecei a aprender 3D e fiquei doido pela técnica!! Ser animador 2D me dá uma vantagem muito boa, pois se um recurso do software porventura falhar, eu posso fazer os movimentos quadro a quadro travando a Kerry pose a pose!! Mesmo movimentos de roupas e cabelos, ou coisas caindo e quicando não são segredo para mim a posso animar tudo no quadro a quadro se precisar!! Esse curta de dança não vai ser o único filme com a Kerry e vou usar ela com outras idéias!! Tenho pelo menos mais dois curtas em mente usando ela!! Mas vou completar esse antes!! ^^ Estou animando uma parte bem complicada da dança e isso está me tomando bastante tempo do projeto, mas eu jah havia previsto isso, pois animações de dança sempre são difíceis de fazer!! Uma das coisas em que estou trabalhando paralelamente com a Kerry é a modelagem de todo o complexo do colégio!! Estou terminando o salão de natação!! No momento estou criando o set de luzes com minhas funções matemáticas!! Vou fazer umas imagens com a Kerry nele, dentro e fora da piscina!! Ela tem 5 bikinis, daih vou ver qual deles eu uso nessa cena depois!! ^^ Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Adorei!rsrsrsrs eu ñ tenho mais criticas. só quero ver uma animação, rsrsrs Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.