tirmey - Oi, Thiago!! Não se preocupa que vou prosseguir sim!!
O tempo é apertado mas vou tocando o projeto como puder!!
Cara comecei animando pra valer mesmo, por volta de 2001 + -, mas jah fazia umas coisas experimentais em folhas de caderno e cantos de livros ^^!!
Comecei como animador 2D mesmo, desenhando frame a frame e depois pintando todos um por um!!
Daih comecei a aprender 3D e fiquei doido pela técnica!!
Ser animador 2D me dá uma vantagem muito boa, pois se um recurso do software porventura falhar, eu posso fazer os movimentos quadro a quadro travando a Kerry pose a pose!! Mesmo movimentos de roupas e cabelos, ou coisas caindo e quicando não são segredo para mim a posso animar tudo no quadro a quadro se precisar!!
Esse curta de dança não vai ser o único filme com a Kerry e vou usar ela com outras idéias!!
Tenho pelo menos mais dois curtas em mente usando ela!! Mas vou completar esse antes!! ^^
Estou animando uma parte bem complicada da dança e isso está me tomando bastante tempo do projeto, mas eu jah havia previsto isso, pois animações de dança sempre são difíceis de fazer!!
Uma das coisas em que estou trabalhando paralelamente com a Kerry é a modelagem de todo o complexo do colégio!!
Estou terminando o salão de natação!! No momento estou criando o set de luzes com minhas funções matemáticas!!
Vou fazer umas imagens com a Kerry nele, dentro e fora da piscina!!
Ela tem 5 bikinis, daih vou ver qual deles eu uso nessa cena depois!! ^^
Flw, cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador