Facility - 007 Goldeneye (Nintendo 64)

Por: brunordiniz  

Em: 23/02/2008 16:22

Acho que fazer azulejo por azulejo eh loucora!! O lance eh por bump mesmo ou partir prum normal map se for o caso de um efeito com profundidade maior!! No fim das contas um bump bem feito reage tão bem quanto o modelo!! ¬¬
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
depende da iluminãção, dependendo de angulo e iluminação o bump n aparece em algumas partes deixando assim menos real, o normal map seria mais indicado mesmo, MAS se vc qr realismo faz 1 por 1 array ta ai pra facilitar =] agora se vc so qr dar a impressão de azulejo nao querendo um fotorrealismo literalmente gogo normal bump!
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
gostei cara...legal essas cenas meio envelhecidas e sujas...só mexe na tex da porta mesmo....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom..meus parabens
:palmas: cara, parabéns... gostei muito de tudo, principalmente das texturas... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
"Elinewton" disse: Acho que fazer azulejo por azulejo eh loucora!! O lance eh por bump mesmo ou partir prum normal map se for o caso de um efeito com profundidade maior!! No fim das contas um bump bem feito reage tão bem quanto o modelo!! ¬¬
Cara, dependendo da cena não é loucura não! Quem souber usar o array faz mole mole! E me desculpe amigo, mas não tem bump que chegue perto de modelagem, ou mapa de displacement. Mas é claro que você vai lançar mão apenas dos recursos necessários. Se os azulejos forem apenas um detalhe e não ficarão em evidência na cena um mapa de bump vai ser sim suficiente. :)
Doe medula óssea! Doe vida!
No filme rataouille o chao eh modelado, com pequenas distorções (propositalmente), passa colado na camera e tem normal e displacement map... Funiona bem o conjunto: dispalcement, bump e normal, tem é que saber usar direito pra nao dar problemas no render. Se tiver usando Mental Ray entao, o displacement fica incrivel !! vlw !!!
poxaaa meu legal pra caramba as texturas e talz.. nao sei mais de repente ate se vc usar um volume ligth vindo do teto pode dar um efeito bem da hora na cena.. mais tah loko pra cassete rsrs =PP esse ai tem futuro rsrsrs flwww
Guilherme Paviani | Legião Filmes
tirando as texturas iguais nas portas, gostei da cena sim muito bom!!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 3 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.