"Elinewton" disse: Acho que fazer azulejo por azulejo eh loucora!! O lance eh por bump mesmo ou partir prum normal map se for o caso de um efeito com profundidade maior!! No fim das contas um bump bem feito reage tão bem quanto o modelo!! ¬¬Cara, dependendo da cena não é loucura não! Quem souber usar o array faz mole mole! E me desculpe amigo, mas não tem bump que chegue perto de modelagem, ou mapa de displacement. Mas é claro que você vai lançar mão apenas dos recursos necessários. Se os azulejos forem apenas um detalhe e não ficarão em evidência na cena um mapa de bump vai ser sim suficiente. :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.
Total de membros registrados: 138736
Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.
Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 3 membro(s) e 440 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .