Gordinho Nervoso

Por: Piovani  

Em: 24/02/2008 15:01

Olá pessoal ! É a primeira vez que posto alguma imagem aqui. Só estive olhando o forum e os tutoriais que tem me ajudado muito. Estava um bom tempo parado no 3d e esse ano voltei a estudar 3d com força total. Com a ajuda do amigo Roasio estou estudando modelagem orgânica que é meu ponto fraco no 3d e depois de algumas cabeças modeladas resolvi fazer um personagem completo. Apanhei muito em todas as etapas, inclusive no render mental ray que nunca tinha usado, mas acredito que atingi um resultado satisfatório. Sei que tenho muito que melhorar e com certeza o estudo não vai parar. Essa imagem considero finalizada...Vou partir pra outra agora. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas! Valeu! :-)
Piovani, blz??? Primeiramente seja bem vindo... kkkkk achei muito massa a ilustração do gordinho nervoso por ter visto pixado no muro... kkkk muito bom mesmo.. tanto a modelagem, iluminação, texturização e o senso de humor... Parabéns!!! Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
hhauhauhauhau muito bom bicho!!! Muito mesmo!! Curti pacas o detalhe do pernalonga na gravata! uahuahuaha Muito bom mesmo!
Su-render the world!
Muito boa mesmo! O render está muito bom e ficou bem engraçado! rsrs
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara muito bom esse gordinho, não sei em q vc inspirou ele para fazer, mas parece o faustão... legal o trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Cara muito bom seu trabalho , parabéns. nota dez em textura, modelagem, iluminação e senso de humor,hehehe _________________________________________________________________ Vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
muito estiloso!! gostei muito!! parabéns!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/