Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Adonis Los   Petrópolis - RJ
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

W.I.P Draconiz, (finalizado)

Por: DiMiTr1  

Em: 27/02/2008 09:15

Dimitri ta ficando muito bom kra pelo que to vendo vc ta usando so planes né? gostei ta muito show =] abraços
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Boa sorte cara, bem legal o modelo, achei q poderia melhorar os loops do rosto!!, valeu!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
mais um up, ainda vou tentar melhorar as proporcoes do modelo, mais a base está ai! vou começar a modelar as armas agora
Ta ficando muito legal... só vc aqui no fórum que ta participando do dominance? Em qual time vc tá? (fórum gringo) Fale um pouco mais sobre seu personagem :-P t+
Olá, DiMiTr1! Muito boa modelagem! Parabéns! Agora, dá uma olhada nos edges loops das pernas, braços e ombros! O loops do rosto acredito que esteja bom devido ser um personagem para game e com restrições de polígonos! Vai ficar show mesmo seu personagem fazendo esses ajustes! Abraço!
Opa, vlw galera, estou participando pela 3dtotal! e espero que ano que vem a 3d1 tb esteja na lista de foruns participantes, qto aos loops, eu ainda vou dar uma melhorada neles, agora vou fazer as armas, depois eu volto pro personagem e arrumo melhor os loops e com os triângulos que sobrarem eu adiciono mais detalhes no personagem e tal, qdo fechar 9000 triagulos ai eu faço o mapeamento e vou pro zbrush texturizar e detalhar melhor o personagem...hj ainda eu acho que termino as armas dele e posto ae!
ta ae ele com as armas, tb coloquei meus concepts, de todos eu gostei do numero 5, mais decidi fazer a lâmina curvada, acho que ficou mais legal, mais é assim, ainda tenho quase 3000 triangulos pra adicionar mais detalhes, vou pirar mais nas armaduras agora...e arrumar melhor a anatomia dele
Massa a arma que vc escolheu modelar... pra mim o que falta é um pouquinho de exagero, algo mais fantasioso entende xD~
mais um up, com o corpo quase pronto, ainda faltam 400 triâgulos para o limite de 9000 que eu ainda vou pensar como usar, os planes do lado das armas eu vou usar pra fazer um glow em volta das espadas, aqueles em cima da cabeça eu vou fazer os dentes, espero que tenham curtido, sugestões são bem vindas!
Esta ficando cada vez melhor cara! Parabens ai! Estou acompanhando! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 16 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Sergio1987, Renatto, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.