Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

W.I.P Draconiz, (finalizado)

Por: DiMiTr1  

Em: 27/02/2008 09:15

massa kra!....dei uma olhada lah no site do dominance tem mtoooooo participante hein?!?! vai c dura a parada! abaço t+
Portfolio: www.toco3d.com
hahah tem mesmo, eu ficando entre os 50 primeiros pra mim ja ta bom =], vc viu o tanto de premios que tem lá? por isso tem tanta gente participando hehehe
mais um up com os detalhes da armadura em volta da saia, e das maos
Bacana os detalhes cara! Parabens ai! Estou acompanhando o projeto! vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mais 2 imagens ae! agora com parte dos braços prontas e com toda a parte até a cintura prontas tb
E aê Dimitri, a imagem final deste modelo será pré-renderizada, ou será realtime? Por que este shader que te disse é realtime, se for para renderizar creio que não terá utilidade nenhuma.. rsrs Diga aí que te passo. Quanto ao modelo, acho que está ficando muito bom, parece estar ficando bem fiel ao conceito, eu não sei como funciona esse contest, você disse que está competindo pela 3dtotal, a competição e o premio são individuais ou coletivos?
dae caio, pode ser tanto pré renderizada ou real time, mais se for realtime so vale usar shaders de jogos como half life 2, crysis, entre outros, que nao é o caso, queria mesmo por curiosidade vlw kra, e sobre o prêmio é individual, o esquema de ser forum contra foruns é pra insentivar a galera a se ajudar
demorei mais to postando um up ae, agora com ele todo pronto no zbrush e uma imagem dele ja com o normal map aplicado no modelo low poly!
brother estou curioso para v o finalllllllllllllllll, show de modelagem, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vlw saulo! vou ver se até a metade da semana que vem eu termino 100% ta ae uma preview da textura do rosto dele, eh um print da viewport isso ae mesmo =], ainda vou refinar mais a textura amanha, texturezei usando zbrush com o pluguin zapplink, me bati um mte com o plugin pq era a primeira vez que tinha usado, mais agora acho que peguei o geito, tirei fotos do meu proprio rosto pra fazer a textura, ja para fazer a careca dele e a orelha peguei fotos da internet, amanha posto mais coisa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 10 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.